Mensagens de 1 Ano de Falecimento de Irmão

Encontradas 37 mensagens de conforto:

Eu não sei quando vou parar de sentir saudade. Já passou um ano inteiro, verão, inverno, outono, primavera. Um ano sem meu primo adorado, sem meu irmão de coração.

É muito triste não poder estar ao lado de quem mais amo, perto de quem sempre me fez sentir feliz. Quem me dera que meu primo não tivesse morrido, que não tivesse desaparecido fisicamente deste mundo.

Tenho certeza que ele irá fazer falta eternamente, para mim e para todas as pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer. Juro que vou honrá-lo todos os dias. Seu nome jamais cairá no esquecimento.

Descanse em paz, primo.
 
Meu querido irmão, dedico este poema a você
para demonstras a saudade que sinto em mais
um ano sem a sua presença na minha vida.

Desde que você partiu, meus dias ficaram um
pouco mais tristes e é cada vez mais difícil
achar novos motivos para sorrir.

Mas sigo minha vida porque sei que é isto
que você gostaria que eu fizesse.
Então, acredite irmão, eu vou fazer de tudo
para você se orgulhar de mim.

Nunca esquecerei de você e estarei aqui
sempre lutando em dobro, por nós dois!
Este foi um ano especialmente difícil, meu irmão! Nunca imaginei minha vida sem você, e tive de aprender a acordar de manhã com alegria, a adormecer sem a lágrima da sua falta.

Senti saudade – você partiu e eu não entendi por que razão você não se despediu de mim. Mas superei! Vou sempre precisar de você, mas reaprendi a encarar a realidade de uma outra forma. Até um dia, meu irmão!
Este ano ficará para sempre na minha memória como o mais difícil que já enfrentei. Superar a morte de quem amamos é sempre uma tarefa complicada. A minha irmã estará sempre no meu pensamento.

Espero que o tempo me ajude a recuperar, porque ainda hoje sinto a falta da minha mana querida. O meu coração será sempre dela e tudo farei para a manter viva e bem presente neste mundo. Descanse em paz, irmão.
Foi muito difícil este primeiro ano sem meu querido primo. Frequentemente me esquecia que ele partiu e chegava até a pegar o telefone para ligar.

Tem sido muito duro, pois tínhamos uma amizade muito forte. Ele sempre foi muito mais que um primo, era irmão para mim.

A saudade seguirá sempre comigo, assim como nossas lembranças. Sinto muito sua falta, querido primo, e oro sempre para que esteja em paz.
O ano que passou foi muito difícil, porque foi vivido longe do meu primo querido. Ele se foi há exatamente doze meses e deixou uma saudade infinita no meu coração.

Às vezes fico imaginando como seria minha vida se ele ainda estivesse aqui a respirar o mesmo ar que eu, se ainda sentisse sua respiração ou escutasse sua voz. Quem me dera tê-lo ao meu lado!

Ele nunca foi só um primo, mas acima de tudo um amigo, aliás, um melhor amigo, um irmão de coração. Irei amá-lo toda minha vida e por ele irei orar noite e dia. Descanse em paz, primo.