Mensagens de Falecimento de Irmã

Encontradas 32 mensagens de conforto:

É com o coração partido e dolorido que anuncio pesarosamente que a minha irmã faleceu durante esta madrugada.

A todos os que têm vindo a acompanhar a luta dela nos últimos tempos, quero assegurar que ela teve uma partida pacífica e sem dor.

Bem diferente será a dor que eu, a família e os amigos estão sentindo agora. Que aquela que partiu em paz, descanse eternamente em paz. O amor é eterno, querida irmã.
Ainda não sei lidar com o falecimento da minha irmã. Ela partiu levando muito de mim. Sinto que um pedaço meu se foi para sempre.

Nós estávamos sempre muito perto, em união e em sintonia. Agora sinto um vazio aqui.

Guardo lembranças queridas de cada momento que vivemos. Sei que estas lembranças nunca irão se apagar, mas dói saber que não terei novos momentos ao lado dela.

Que ela descanse em paz.
Minha irmã, apesar da dor que sinto no meu peito pela sua partida antes do tempo, quero lhe agradecer por todos os momentos divertidos e por todas as risadas que compartilhamos.

Foi, sem dúvida alguma, um privilégio crescer e amadurecer ao seu lado. Deixa para trás apenas boas recordações e uma infinita saudade.

Ainda precisava de você, mas Deus precisou mais. Descanse em paz, minha tão amada irmã.
Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor tão grande, como se tivessem arrancando parte de nós.

A minha irmã partiu e deixou no meu peito uma enorme ferida aberta que só o passar do tempo conseguiu cicatrizar. Mesmo assim, sempre que penso nela é com alguma tristeza e infinita saudade.

Não me consigo acostumar a não a ter aqui, a não ouvir a sua voz ou a sua risada, nem a poder ver mais o seu sorriso luminoso.

É sempre cedo que ficamos sem aqueles de quem amamos, mas nunca é demasiado tarde para nos recordarmos deles. Saudade eterna, querida irmã.
A dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar. Sua presença parece estar indo embora e é ruim demais ter que aceitar a sua partida.

Sentirei muitas saudades dos momentos que compartilhamos. Tenho comigo lembranças que levarei para o resto da minha vida, pois são como um tesouro.

Ela nunca sairá da minha memória, nem do meu coração.
Mais uma vez, as encruzilhadas da vida me trouxeram até um novo caminho de dor e de saudade. Desta vez, para dizer o adeus derradeiro a uma das pessoas que eu mais amo neste mundo e com quem compartilhei a maior parte da minha vida, a minha tão amada irmã.

Ela me deixou para sempre, mas não sem antes gravar a sua marca bem fundo no meu interior.

Aos poucos vou juntando as muitas recordações dos muitos momentos felizes que dividimos, pois dividíamos tudo. E serão estas memórias que a irão manter viva no meu coração, enquanto eu andar por aqui.
Querida irmã, eu sei que você não pode ler isso agora, mas foi a única forma que encontrei de contar a minha dor. Você partiu deste mundo, levando um pouco da minha alegria e agora só me resta sentir a saudade.

Levo a saudade para onde eu for. Guardo as lembranças, peço a Deus que você esteja em paz. Converso com você que é a forma que tenho de sentir a sua presença. Agora, escrevo tentando cessar a dor.

Você sempre significará muito para mim. Nunca esquecerei de tudo que vivemos e ainda penso em tudo que deixamos de viver.

Que você esteja em paz, que me olhe e me proteja. Sempre sentirei sua falta.
Quando olhei nos olhos da minha irmã e disse adeus, senti uma dor que mal pude aguentar. O corte no meu coração ficará para sempre ali, pois minha irmã era tudo para mim.

Não consigo acreditar que preciso viver sem ela, que não posso abraçá-la ou vê-la sorrir. Carregarei comigo esta dor e a saudade de uma vida sem a minha irmã.
Não me consigo recordar de um momento da minha existência em que a minha irmã não estivesse presente, por isso é que me esta doendo tanto pensar que, daqui para a frente, a minha vida não irá contar mais com a sua presença.

Eu moveria este mundo e o outro só para poder lhe dar um último abraço, mas isso não é possível. As saudades serão eternas, querida irmã.
Na hora da despedida,
As forças parecem ter fugido
E meu coração está muito abatido,
Minha irmã partiu, que injusta é a vida.

Uma mulher linda e exemplar
Com quem aprendi muito do que sei
E vivi momentos que jamais esquecerei,
Não era hora de tudo terminar.

É difícil acreditar que tudo isto é verdade,
É difícil aceitar que tudo acabou,
O que eu era não é mais aquilo que hoje sou,
Para sempre ficará uma profunda saudade.
Quem sou eu para questionar as leis da vida, mas ouso dizer que não era hora de você partir, minha irmã. Não agora, não dessa forma, jamais uma pessoa tão especial como você. A morte nunca foi justa, mas a luz da sua presença era demasiado linda para se apagar de um momento para o outro, e agora fico assim, sem você, com esta revolta e angústia corroendo meu coração.

Vou sentir sua falta para sempre, mas sem nunca deixar de lembrar o amor forte que nos uniu. Adeus, minha irmã. Descanse em paz.
Que Deus me guie neste momento de dor e de perda. Nada é mais difícil do que dizer adeus à minha irmã que sempre esteve comigo e sempre me apoiou.

Não sei o que fazer sem ela. Nós estávamos sempre lado a lado, rindo, nos divertindo e nos ajudando quando precisávamos.

A vida fica mais vazia sem ela e tudo que posso fazer é lembrar da sua companhia.

Nunca esquecerei de você, minha linda e eterna irmã!
Perder alguém a quem tanto amamos e com quem compartilhamos os momentos mais importantes da nossa vida, é forçosamente um momento triste.

Perdi a minha irmã e, por muito que não queira, é inevitável que as lágrimas rolem pelo meu rosto e que a frustração se agigante no meu coração.

É uma ausência que nada, nem ninguém, um dia irá colmatar. Só espero que Deus a receba nos seus braços e lhe dê o descanso merecido.
Todas as lágrimas serão poucas para chorar a partida da minha irmã. Há demasiada dor e revolta no meu peito para conseguir simplesmente aceitar que esta é a realidade.

Sei que todos pensamos que aqueles que amamos não merecem nunca partir, mas ela ainda tinha tanta vida pela frente que se torna difícil encontrar algum tipo de consolo.

Para mim, toda esta situação está sendo surreal. Ainda ontem falei com ela e agora já não a tenho mais aqui.

Não consigo acreditar que isto possa estar acontecendo, apenas espero que se encontre em paz.
É muito difícil aceitar que minha irmã partiu sem eu nem poder me despedir. Meu coração se entristeceu e a saudade já faz parte de quem eu sou.

Viverei com as lembranças no peito, tentando de tudo para viver por mim e por ela. Sei que será difícil enfrentar o mundo sem tê-la aqui para me apoiar, mas agora, é hora de ser forte.

Farei tudo pela pessoa incrível que minha irmã foi e não irei decepcioná-la.