Estou de Luto

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Meu coração dói por ter que dizer adeus ao meu irmão. Estou de luto pela sua partida, estou de luto pela minha família.

Somos muito unidos e hoje, sentimos esta dor em conjunto. Que ele possa descansar e que a fé nos ajude a lidar com este vazio que ficou.

Você nunca será esquecido, meu querido irmão.
Estou de luto por alguém que me fará muita falta. Foi uma perda muito cruel que deixou meu coração despedaçado porque nunca estamos preparados para ver partir as pessoas por quem nutrimos carinho e admiração. Meus pensamentos estão com sua família querida que certamente está atravessando um momento difícil.

Esse ser humano maravilhoso deixará muitas saudades pela sua linda forma de ser e, no meu caso, por tudo que tivemos oportunidade de viver.

Ficam as memórias e um vazio que jamais poderá ser preenchido. Até sempre!
Quando Deus nos tira uma pessoa tão especial, nada mais parece fazer sentido. Meu cunhado era um homem muito especial, uma pessoa digna e não posso entender por que ele se foi.

Dói muito saber que não poderei conhecê-lo melhor e fico ainda mais triste pelas pessoas próximas que não poderão mais ter sua companhia.

Vá em paz, meu querido cunhado. Saiba que estamos todos aqui pensando em você. O mundo acaba de perder uma pessoa incrível.

Hoje estou de luto e tenho certeza que esta tristeza, que sinto no meu peito, não vai embora tão cedo.
Meu pai não se encontra mais entre nós, ele partiu na sua derradeira viagem para os braços de Nosso Senhor e deixou um tremendo vazio no meu coração.

Foi um pai maravilhoso, um marido extremoso e amigo do seu amigo. Para mim, será sempre um exemplo a seguir.

Fica uma saudade imensa, mas também muito amor, muitas recordações e muitas aprendizagens. O meu luto será eterno!
Sinto meu coração bater com uma força diferente, com um ritmo novo, lento, triste. Estou profundamente infeliz, porque atravesso um momento delicado, longe de quem partiu para sempre.

Não posso mentir e falar que está tudo bem, quando a verdade é que sinto um vazio dentro de mim. Estou de luto e acho que jamais irei deixar de estar, porque quem partiu jamais irá regressar.

Prometo orar por quem se foi e também por mim, pela sua paz e pela minha serenidade. Não quero que meu coração fique amargo, mas sim que aceite a vida do jeito que ela é, com vida e com morte.

Até um dia.
Descanse em paz.
 
A tristeza que sinto agora é a mais forte que já senti. Minha mãe partiu e eu não tenho forças para lidar com isso.

Estou de luto pela sua morte, estou inconsolável por não poder mais vê-la. Que Deus me ajude, que a fé me guie, pois tiraram de mim a pessoa mais importante da minha vida.

Mãe, você estará sempre viva dentro do meu coração. Nem por um segundo esquecerei de você!
Hoje Deus levou de mim alguém que foi um exemplo de coragem até ao último suspiro e que será eternamente relembrado pelo seu espírito de luta e de sacrifício.

Os seus últimos dias de vida não foram fáceis, pois, devido à doença, sofreu até ao fim. Mas demonstrou sempre uma capacidade enorme de batalhar.

Manteve o pensamento positivo e um sorriso no rosto até à hora em que de tanto lutar, fechou os olhos serenamente e se encontra agora a repousar junto de Deus. Que tenha o descanso mais do que merecido.
A notícia chegou como uma pedra quebrando meu coração. Meu pai partiu, sucumbiu à morte deixando nossa família enlutada e entregue à tristeza. É uma dor inexplicável saber que não poderei mais ver seu sorriso, sentir seu abraço e procurar seus conselhos nos momentos de incerteza. Tudo parece um pesadelo do qual não consigo acordar.

Refletindo um pouco em tudo que está acontecendo, é impossível não recuar no tempo para reviver tudo que de maravilhoso vivemos. É o que mais quero por agora, pois isso serve de consolo nesta fase tão conturbada. Tive uma infância muito linda onde recebi carinho e uma proteção paternal constante. Fomos muito felizes, sem dúvida alguma, e olhando para trás fica a sensação que tudo passou depressa demais.

Estou de luto porque perdi meu herói, meu exemplo, meu refúgio, meu tudo. Talvez o erro foi meu pensar que pai é um ser eterno. Será difícil me conformar com a ideia de que ele não estará mais ao meu lado. A saudade é intensa, já aperta, já sufoca e certamente ficará um vazio irreparável no meu coração.
Nunca sabemos quando vamos partir, mas todos podemos ter a certeza de que um dia chegará a nossa hora. Hoje perdi o meu primo que, para além de ser como um irmão, era ainda muito jovem, o que faz com que a dor da perda seja ainda mais forte.

Ficaram muitos sonos e muitos planos por realizar, mas ficou igualmente uma saudade imensa no meu coração.
Não é fácil imaginar a vida sem você, primo! Você sempre foi um grande companheiro de aventuras, um bom amigo e alguém que me fazia rir.

Os encontros de família jamais voltarão a ser iguais. A sua falta será sentida por todos. Obrigado por todos os momentos de felicidade! Descanse em paz.
Perdi um pouco da minha alegria com a sua partida. Meu coração está de luto e sei que sempre estará.

Hoje lembrei de tantos momentos bons que passamos. São tantas lembranças queridas que levarei sempre comigo.

Oro a Deus porque é a única coisa que conforte meu coração.

Meu luto nunca irá embora porque lembrarei sempre de você com muita saudade e muito amor.
Hoje as lágrimas invadiram meu rosto e uma dor forte se apoderou do meu peito. Hoje assumo o luto no meu coração porque perdi uma pessoa especial, porque perdi meu avô.

Talvez digam que é a lei da vida, ou que mais tarde ou mais cedo isso teria que acontecer, mas no fundo nunca estamos preparados para ver partir alguém com o significado que tem um avô. Ele era aquele ser humano especial que sempre tinha uma lição para ensinar e uma história para contar. Ao seu lado parecia que o tempo voava e que o resto do mundo deixava de existir.

Aprendi muito com ele, vivemos momentos muito especiais e agora isso ficará certamente como recordação da ligação forte que tivemos.

Algumas despedidas jamais deveriam acontecer na nossa vida e esta é uma delas. Meu avô conquistou meu carinho e admiração, e eu sempre agradecerei a bênção de o ter conhecido.
A vida é demasiado frágil, basta um pequeno sopro para que tudo mude e que tudo se perca. Estou demasiado triste. A notícia do falecimento de um familiar que me era muito próximo me apanhou de surpresa e me deixou entregue à tristeza.

Agora estará nos braços de Deus, aquele que eu queria que estivesse aqui para lhe dar um último abraço. Descanse em paz.
A dor que sinto é enorme e parece que nada mais faz sentido. Minha mãe partiu deixando uma tristeza profunda no meu peito. Estou de luto pela sua partida e tudo que posso fazer é lembrar dela.

Tenho lembranças muito queridas da mulher que ela foi e vou sempre guardá-las no meu coração. Minha mãe foi uma pessoa incrível, dedicada, amorosa.

Ergo a cabeça e tento ser forte, pois foi o que ela me ensinou. Quero viver por mim e por ela.

Descanse em paz, mãe. Você nunca será esquecida.
Estou de luto por você que partiu de forma trágica e inesperada. Estou de luto porque nosso adeus será para sempre. Não consigo conceber a ideia de que tudo tenha terminado sem um último abraço, sem que eu dissesse o quanto era importante para mim. Ainda havia muito para viver e não é justo que sonhos e planos tenham desaparecido de um momento para o outro.

Para sempre ficam histórias e momentos especiais que farei questão de jamais esquecer. Tudo que passei ao seu lado valeu muito a pena porque foram vivências que me fizeram crescer, me divertiram, me ensinaram, me tornaram a pessoa que sou hoje.

Alguém especial como você certamente deixará um grande vazio. Já sinto o peso da saudade no coração e uma vontade desesperante de voltar atrás no tempo.

Sei que, por mais que seja difícil, é necessário erguer a cabeça e tentar superar esta perda, mas não o farei só, pois tenho certeza que você continuará presente como uma luz brilhante guiando meus passos.