Mensagens de Despedida

Até um dia, meu amor! Desde a hora que você se foi para outro mundo eu só consigo imaginar nosso reencontro. Sim, porque tenho certeza que ainda vou sentir sua pele novamente; e que nossos olhares vão se cruzar uma vez mais.

Descanse em paz com a promessa que jamais esquecerei seu nome. Aliás, todos os dias minha boca vai falar de você e da nossa incompleta história de amor! Descanse, meu bem! Eu te amo.

Meu pai, como dói este último adeus que tão cruelmente lhe devo agora dizer. Como dói tentar fazer o coração entender que já não o vou ver mais, jamais!

Por vezes ainda acredito ter escutado sua voz e de repente tudo parece ter sido apenas um pesadelo. Mas depois volta a certeza que a cabeça já aceitou, mas que o coração se recusa a assumir.

Meu pai, hoje lhe digo adeus para sempre, contra a minha vontade, com lágrimas correndo soltas pelo meu rosto, e com a certeza que nasceu um vazio dentro de mim, um vazio de saudades suas e eternas...

Você partiu, mamãe, mas eu sei que um dia voltaremos a estar juntos. Você será sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida. E confesso que já sinto sua falta de um modo que nem consigo explicar.

Desejo que sua viagem seja feita em paz. E prometo honrar seu nome e manter viva a memória de uma mulher maravilhosa: você. Até um dia, mãe! Eu vou sempre amar você.

Todas as despedidas custam um pouco, mas é gratificante quando dizemos adeus com um sincero agradecimento. Afinal de contas, isso significa que tudo valeu a pena e que o que ficou para trás jamais será esquecido.

Já sinto saudades de todas as pessoas e dos momentos maravilhosos que nunca pensei viver. A minha gratidão não tem limites e eu só espero que Deus abençoe nossos caminhos daqui em diante.

As pessoas entram e saem da nossa vida, mas existe uma história que acontece entretanto. No nosso caso, ela foi recheada de momentos inesquecíveis, e são eles que vou lembrar agora que você vai embora.

É difícil saber que já não estará tão presente fisicamente, mas eu farei questão de mostrar que nossa amizade prevalecerá incondicionalmente. Obrigada por tudo, amiga, e desejo que seja muito feliz nessa sua nova etapa.

Não há despedidas fáceis, especialmente quando temos que dizer adeus a algo ou alguém que amamos. Mas esta despedida é de todas a mais terrível, pois sei que estou lhe dizendo adeus para sempre.

Queria poder voltar atrás e agarrar um qualquer momento enquanto você ainda estava aqui. Queria nunca mais largar sua mão, e nunca ter de me separar de você.

Mas nada disso é possível e agora que você se foi apenas me resta a saudade. Até sempre!

Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.

Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.

Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!

Você foi embora, mamãe! Foi embora, partiu e nem se despediu como deveria. Não teve tempo, não foi possível. A vida prega partidas e surpreende quando menos esperámos.

Ficar sem você é a maior prova de fogo que a vida me poderia oferecer. Mas eu sei que você quereria que eu fosse muito feliz, que não desistisse dos meus sonhos. E é isso que vou fazer em breve.

Quero deixar você orgulhosa e realizada com meu sucesso. Vou honrar seu nome todos os dias e celebrar os momentos que desfrutámos todos os dias. E um dia voltarei a estar ao seu lado. Fique em paz, mãe! Eu amo você!

Você sempre foi como uma mãe para mim. E vai ser sempre a madrinha do meu coração, porque a morte não leva embora o mais importante. Ela só leva o corpo!

E ficam as memórias maravilhosas, as vozes que se escutam no coração, os gestos relembrados em instantes aleatórios. Vou sempre adorar você, madrinha! Até um dia. Descanse em paz!

Esta é a despedida mais difícil que faço na minha vida. Eu adoro você, amiga! Sempre fomos como irmãs e agora você me deixou. Você partiu para outro local; para outro mundo. Fique em paz, amiga!

Eu prometo que vou recordar seu nome todos os dias. E enquanto viver vou honrar nossa amizade e tudo aquilo que você representa para mim. Descanse. Até um dia, amiga!