Mensagens de Despedida

Encontradas 100 mensagens de conforto:

Pessoas com um coração do tamanho do mundo partem sempre cedo demais. Você foi um ser humano maravilhoso, o melhor amigo que eu podia ter encontrado e é uma dor inexplicável ter de me despedir desta forma.

O mundo fica mais pobre e minha vida perde mais um motivo para sorrir. Descanse em paz, querido amigo, você jamais será esquecido!

Até um dia, meus amigos! Vocês partiram. Já não estamos mais juntos para uma conversa, para um abraço, para dar risada sem fim. Vocês vão sempre ser meus maiores amigos.

É verdade que não estamos juntos, mas é o corpo e só o corpo que nos separa. As memórias, as lembranças e todo legado está vivo entre nós. Eu sei que vamos nos reencontrar! Até um dia, amigos!

Aqueles que partem da nossa vida deixam um grande vazio, mas com ele também inúmeras e especiais recordações que jamais serão esquecidas.

O adeus é agora e é também mais doloroso que nunca. Há tristeza porque alguém maravilhoso nos deixou, mas conforto no coração porque todos lembraremos você como uma pessoa exemplar que sempre nos ensinou o valor da bondade e do altruísmo. Descanse em paz!

Gostaria tanto que você ainda estivesse do meu lado, mamãe! Sinto que nossa história terminou cedo demais. Você partiu sem aviso e desapareceu na brisa, como areia movediça.

Agora só desejo que sua viagem seja bem sucedida e que seu descanso eterno e merecido seja do seu agrado. Vou fazer com que você nunca desapareça, mamãe!

Vou falar do seu nome enquanto tiver voz; vou recordar seu nome enquanto tiver lembrança. Você será sempre a mulher da minha vida. Até um dia, querida mãe!

O que nos uniu foi o prazer da aprendizagem, mas juntos conseguimos bem mais que adquirir conhecimento. Na escola conheci uma segunda família que me ajudou em diversos momentos, e por isso este momento de despedida será doloroso para mim.

Chegou ao fim uma etapa que ficará eternamente na minha memória. Nunca esquecerei nenhum de vocês, e desejo as maiores felicidades para o caminho que cada um escolher seguir.

Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.

Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!

Hoje o dia é de grande tristeza, de adeus, dor e lágrimas, pois você se foi deixando para trás um rastro de eterna saudade.

Na minha vida você sempre ocupou um lugar de grande destaque. Você é muito especial para mim, e agora que não está mais entre nós vai continuar sendo. Pois jamais deixarei sua memória nem mesmo se desvanecer.

Agora que chegou a hora de lhe dizer adeus tenho o coração nas mãos, quebrado, e não sei como consertar… Até sempre!

O mundo ficou a perder com a sua despedida, mas um outro mundo vai ficar a ganhar com a sua chegada, meu bom amigo! Vou sentir muito sua falta, aliás, a saudade já está atacando meu coração, minhas lembranças, nossas memórias.

Você sempre foi meu grande amigo, uma pessoa capaz das maiores proezas. É assim que vou recordar seu nome: um amigo e um sem humano incríveis!

Chegou a hora, essa terrível e inevitável hora, em que devo dizer o adeus definitivo a quem deixará eternas saudades e um vazio impossível de preencher.

Adeus, então... Que a sua alma alcance a paz e lá, onde você agora estiver, possa sentir minha tristeza, minha saudade e esta pequena homenagem. Saiba que ainda que não fisicamente, para sempre permanecerá entre nós, no meu coração, nas minhas memórias, na minha saudade. Adeus, então, adeus para sempre!

Era você que dava cor e alegria à minha vida. Era você que colocava sorrisos no meu rosto, mas hoje só tem lugar para as lágrimas. Hoje sou apenas tristeza e dor, pois você partiu e devo dizer adeus para sempre.

Você era e para sempre será especial, e mesmo já não estando presente, continuará fazendo parte de mim. Pois jamais esquecerei tudo que viemos, tudo que compartilhei com você. Até sempre e fique em paz!