Mensagens de Despedida

O que nos uniu foi o prazer da aprendizagem, mas juntos conseguimos bem mais que adquirir conhecimento. Na escola conheci uma segunda família que me ajudou em diversos momentos, e por isso este momento de despedida será doloroso para mim.

Chegou ao fim uma etapa que ficará eternamente na minha memória. Nunca esquecerei nenhum de vocês, e desejo as maiores felicidades para o caminho que cada um escolher seguir.

Dizer adeus dói quando quem vai embora é alguém que amamos de coração. Ainda nem acredito que a morte levou você dessa forma tão dramática e injusta, e já me vejo na obrigação de me despedir com esta sensação de fracasso e impotência.

Haverá sempre muitas palavras por dizer e sinto que ainda teríamos várias coisas para fazer nesta vida, mas o sonho terminou e agora tudo se resume a estas últimas palavras. Eu nunca me esquecerei de você, passe o tempo que passar. Descanse em paz!

Gostaria tanto que você ainda estivesse do meu lado, mamãe! Sinto que nossa história terminou cedo demais. Você partiu sem aviso e desapareceu na brisa, como areia movediça.

Agora só desejo que sua viagem seja bem sucedida e que seu descanso eterno e merecido seja do seu agrado. Vou fazer com que você nunca desapareça, mamãe!

Vou falar do seu nome enquanto tiver voz; vou recordar seu nome enquanto tiver lembrança. Você será sempre a mulher da minha vida. Até um dia, querida mãe!

Chegou a hora, essa terrível e inevitável hora, em que devo dizer o adeus definitivo a quem deixará eternas saudades e um vazio impossível de preencher.

Adeus, então... Que a sua alma alcance a paz e lá, onde você agora estiver, possa sentir minha tristeza, minha saudade e esta pequena homenagem. Saiba que ainda que não fisicamente, para sempre permanecerá entre nós, no meu coração, nas minhas memórias, na minha saudade. Adeus, então, adeus para sempre!

Hoje o dia é de grande tristeza, de adeus, dor e lágrimas, pois você se foi deixando para trás um rastro de eterna saudade.

Na minha vida você sempre ocupou um lugar de grande destaque. Você é muito especial para mim, e agora que não está mais entre nós vai continuar sendo. Pois jamais deixarei sua memória nem mesmo se desvanecer.

Agora que chegou a hora de lhe dizer adeus tenho o coração nas mãos, quebrado, e não sei como consertar… Até sempre!

Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.

Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!

Até um dia, meu amor! Desde a hora que você se foi para outro mundo eu só consigo imaginar nosso reencontro. Sim, porque tenho certeza que ainda vou sentir sua pele novamente; e que nossos olhares vão se cruzar uma vez mais.

Descanse em paz com a promessa que jamais esquecerei seu nome. Aliás, todos os dias minha boca vai falar de você e da nossa incompleta história de amor! Descanse, meu bem! Eu te amo.

Sempre acreditei que a amizade é maior que qualquer distância e chegou o momento de eu poder provar isso mesmo. Hoje me despeço de uma pessoa que marcou muito minha vida, mas darei meu melhor para que este adeus em nada prejudique nossa união.

Você foi uma companheira maravilhosa em todos os momentos e não será mais a mesma coisa a partir de agora. Já sinto um vazio no peito e você ainda nem partiu. Espero que brevemente os nossos caminhos se voltem a juntar.

Todas as despedidas custam um pouco, mas é gratificante quando dizemos adeus com um sincero agradecimento. Afinal de contas, isso significa que tudo valeu a pena e que o que ficou para trás jamais será esquecido.

Já sinto saudades de todas as pessoas e dos momentos maravilhosos que nunca pensei viver. A minha gratidão não tem limites e eu só espero que Deus abençoe nossos caminhos daqui em diante.

As pessoas entram e saem da nossa vida, mas existe uma história que acontece entretanto. No nosso caso, ela foi recheada de momentos inesquecíveis, e são eles que vou lembrar agora que você vai embora.

É difícil saber que já não estará tão presente fisicamente, mas eu farei questão de mostrar que nossa amizade prevalecerá incondicionalmente. Obrigada por tudo, amiga, e desejo que seja muito feliz nessa sua nova etapa.