Mensagens de Amizade

Sempre considerei você minha amiga! Nossa cumplicidade enchia meu ego, sabe? Sentia que tudo era possível na vida se estivesse junto de você. Minhas dores eram menores e meus sorrisos eram maiores. Agora você jogou tudo fora! Sinto que fui atraiçoada, enganada, ludibriada! O que você fez é desumano, é cruel e demonstra bem o quanto você demonstrou ser uma amiga falsa.

Confesso que nunca esperei que você andasse falando mal de mim pelas costas. Nunca! Podia ser qualquer outra pessoa, mas você? Isso foi um golpe duro em minha confiança. Julgava que nossa amizade era verdadeira, mas me enganei! Fui ingénua e estou aprendendo com meu erro. Como foi possível não enxergar seu caráter?

Fique sabendo que não doeu. Saber que você andou criticando pelas minhas costas não machucou! Apenas deu revolta! Apenas me fez refletir, nada mais. Só me interessa quem se interessa, quem é honesto e pretende algo real. É que coisa descartável já tive que chegasse com você. Seja feliz!

Sinto saudades do tempo em que riamos juntos, do tempo em que o mundo era um mistério que apenas existia para que o pudéssemos desvendar, e todo o dia a toda a hora eu contava com sua amizade, seu apoio, seu companheirismo.

Sinto terríveis e inconsoláveis saudades de você, e um pesado e insustentável arrependimento! Se o tempo pudesse voltar para trás eu lhe diria o que não disse, eu faria o que não fiz, e acima de tudo eu lhe pediria perdão e que ficasse comigo para sempre.

Mas enquanto há vida há esperança, pelo que eu lhe peço agora desculpas. Talvez seja tarde demais, talvez, isso apenas você vai poder dizer, mas eu acredito que mais vale tarde do que nunca, tal como nos diz a sabedoria popular. Então eu pergunto, você me perdoa?

Meu amigo, nestas breves palavras quero lhe endereçar meus profundos pêsames pela perda que você está enfrentando. Eu sei a importância que sua mãe tinha na sua vida e tenho certeza que não está sendo fácil suportar essa dor.

Tenha força, ainda que às vezes elas pareçam não existir quando surge um acontecimento como esse. Vou orar para que Deus cuide do seu coração e eu também estarei por perto e disponível para tudo que você precisar.

É difícil conter as lágrimas, sempre que penso que você vai partir. Minha vida perderá em breve muito do sentido que ela tem. Os meus dias ficarão mais pobres sem ter você por perto e não sei se conseguirei suportar toda a saudade que vou sentir.

Quando esse momento triste chegar, lembre-se que há uma promessa que temos que fazer. Nossa amizade é eterna e estaremos para sempre juntas, aconteça o que acontecer.

Como certamente foi de conhecimento de muitas pessoas, passei recentemente por uma fase difícil que me abalou o coração e entristeceu muito minha alma. Derramei lágrimas e muitas vezes pensei em desistir, mas quem esteve ao meu lado dando apoio nunca permitiu que eu saísse derrotada dessa batalha.

A todos aqueles que foram verdadeiros amigos nas piores horas eu devo um agradecimento do tamanho do mundo. Nunca esquecerei as palavras de incentivo e os gestos reconfortantes que recebi. Vocês são maravilhosos e se hoje estou melhor é graças a tudo que fizeram por mim. Muito obrigada!

Você vai conseguir, meu amor! Eu vou estar do seu lado. Não é fácil perder um amigo; você perdeu seu maior amigo. Ele foi embora sem avisar. E isso ainda dói mais! Mas estamos juntos, meu amor!

E eu vou estar sempre do seu lado para o apoiar em qualquer decisão! Faça seu luto e liberte-se, porque você merece viver e fazer viver! Beijo, meu amor!

Vocês têm provado a cada dia o verdadeiro significado da palavra amizade e por isso quero agradecer muito a todos, sem exceção. Se não tivesse o apoio e a ajuda que sempre me deram, seria impossível superar o momento difícil que eu enfrentei. Mas a verdade é que estou de pé, as amarguras ficaram para trás e hoje posso dizer que juntos vencemos!

Vou estar junto de você nesta fase difícil, tal como sempre estive, querido amigo! Fique sabendo que sinto profundamente sua perda.

Dói muito quando sentimos desaparecer parte de nós; nem imagino toda essa confusão de sentimentos e sensações que estão aí assaltando seu coração, sua cabeça. Mas eu sei que você superar, que vai levantar a cabeça, porque você é forte, um autêntico batalhador e porque merece ser feliz! Força! Forte abraço.

Querido amigo, em momentos tristes como esse que você está enfrentando é difícil encontrar palavras que possam confortar o coração. De qualquer forma, quero enviar meus pêsames, pois sei que seu pai era uma pessoa muito importante e amada por você.

Tenha coragem para enfrentar essa perda, mas acredite que não tem de o fazer sozinho. Eu estou ao seu lado, hoje e sempre, para tudo que precisar!

Você não merece passar por toda essa dor. É injusto, cruel, triste. Sinto muito sua perda, amigo! Gostaria de lhe falar palavras sábias que atingissem seu coração com felicidade, mas isso não existe.

Peço só que você levante a cabeça e deixe cair todas as lágrimas que precisar. Faça seu luto e lembre-se que estarei ao seu lado para tudo que você precisar.