Mensagens de Amizade

Encontradas 435 mensagens de conforto:

Vocês têm provado a cada dia o verdadeiro significado da palavra amizade e por isso quero agradecer muito a todos, sem exceção. Se não tivesse o apoio e a ajuda que sempre me deram, seria impossível superar o momento difícil que eu enfrentei. Mas a verdade é que estou de pé, as amarguras ficaram para trás e hoje posso dizer que juntos vencemos!

Sinto saudades do tempo em que riamos juntos, do tempo em que o mundo era um mistério que apenas existia para que o pudéssemos desvendar, e todo o dia a toda a hora eu contava com sua amizade, seu apoio, seu companheirismo.

Sinto terríveis e inconsoláveis saudades de você, e um pesado e insustentável arrependimento! Se o tempo pudesse voltar para trás eu lhe diria o que não disse, eu faria o que não fiz, e acima de tudo eu lhe pediria perdão e que ficasse comigo para sempre.

Mas enquanto há vida há esperança, pelo que eu lhe peço agora desculpas. Talvez seja tarde demais, talvez, isso apenas você vai poder dizer, mas eu acredito que mais vale tarde do que nunca, tal como nos diz a sabedoria popular. Então eu pergunto, você me perdoa?

Você partiu sem aviso, meu amigo, e deixou este luto que jamais irá largar meu coração.

Não existe luto maior que este que sinto por você desde a hora da nossa despedida, amigo!

Aceito sua despedida eterna, amigo, mas jamais viverei sem este luto no coração.

Vou estar junto de você nesta fase difícil, tal como sempre estive, querido amigo! Fique sabendo que sinto profundamente sua perda.

Dói muito quando sentimos desaparecer parte de nós; nem imagino toda essa confusão de sentimentos e sensações que estão aí assaltando seu coração, sua cabeça. Mas eu sei que você superar, que vai levantar a cabeça, porque você é forte, um autêntico batalhador e porque merece ser feliz! Força! Forte abraço.

Eu não consigo imaginar como seria minha vida sem você, amiga! Todas as dificuldades da minha vida foram ultrapassadas com a sua ajuda, com o seu apoio incondicional. Agradeço por tudo, querida!

Sinto que não conseguiria sobreviver a algumas provas se você não fizesse parte da minha vida. Mas felizmente nossa união não tem limites. E por essa razão nossa amizade será sempre a solução para tudo na vida.

Sinto muito, meu amigo! Sinto muito sua perda, seu adeus, sua difícil despedida à sua mãe. Ninguém está preparado para sofrer uma dor tão grande assim. Mas eu sei que você é forte!

E tenho certeza que vai superar; vai entender a partida da sua mãe, mas principalmente vai conviver com ela de uma outra forma. É que nem a morte pode separar o amor que a vida um dia uniu. Força, amigo!

Agora que seu descanso é eterno recordarei com saudade todas as nossas aventuras. Até um dia, amigo!

Hoje levantei os olhos para os céus, desorientados e cegados pelas lágrimas, e pela primeira vez compreendi a dor que existe na perda, o verdadeiro peso de um definitivo adeus. Meu amigo, você se foi, para sempre!

Você partiu e para trás deixou um rasto de saudade e tristeza que jamais se apagará. A morte roubou você de mim, meu melhor amigo, cruel e cedo demais ela ceifou sua vida...
Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar a sua voz, jamais voltarei a ver o seu sorriso... Jamais! E como dói!

Você partiu, mas para sempre por mim será recordado, para sempre viverá em meu coração, pois para sempre sentirei saudades suas e da nossa amizade. Até sempre, meu amigo!

Você foi companhia fiel, amizade e amor sinceros que duraram até ao seu último sopro de vida. Jamais esquecerei você, sua forma especial de comunicar comigo, sua graça especial quando dormia.

Todas as brincadeiras que dividimos, a forma tão carinhosa com que me esperava na porta sempre que eu chegava em casa, me salvaram muitas vezes da solidão. Você partiu, não como um animal, mas como um membro da minha família, e para trás deixa lindas memórias, amor e muita saudade.

Meu coração está quebrado, mas também feliz por ter compartilhado parte da minha vida com você, e por saber que você foi feliz. Jamais esquecerei você, viva o tempo que viver! Até sempre, meu amigo!

Não há nada na vida mais importante do que um amigo de verdade. Nós podemos viver sem namorado, ficar um tempo sem trabalho, não ter muito dinheiro para viajar. Podemos não ter programas interessantes para fazer no fim de semana, mas se temos amigos, estamos bem.

Um amigo de verdade é aquele que fica ao seu lado calado e mesmo assim, é bom. Não é preciso fazer nada especial com um amigo de verdade para que a presença dele faça diferença em nossa vida.

Eu sei que este não é o melhor momento da sua vida, mas todo mundo passa por situações difíceis. A diferença é que alguns têm amigos de verdade e outros não. E a sua vantagem é que você é um grande amigo e sabe cultivar e manter as suas amizades.

Por isso, você sabe que nós estamos aqui para o que der e vier. Não vamos deixar você cair! Seja forte, olhe para frente, respire fundo e siga adiante. Nós estaremos sempre ao seu lado.

Eu estou ao seu lado. Você nunca se vai sentir sozinho! De um jeito ou de outro eu estarei sempre junto, meu amigo!

Quero que se sinta verdadeiramente apoiado em todas as suas decisões e atitudes. Claro que nem sempre vou concordar com todas as coisas, mas nunca vou deixar você caminhar sozinho. Estaremos juntos para sempre, porque nossa amizade é verdadeira!

Passei momentos difíceis; duros demais até. Mas você esteve sempre ao meu lado apesar da distância que nos separa. Isso demonstra o quanto somos amigos de verdade!

Acho que chega a ser raro uma amizade permanecer do jeito que a nossa permanece no tempo. Gostaria que você estivesse mais perto, mas a vida nem sempre corre como queremos. Agradeço por todo apoio, amigo! Até breve.

A saudade nunca vai desaparecer: será eterna. Sentirei sua falta todos os dias e recordarei com muita nostalgia seus momentos de alegria, amigo.

Desde o amanhecer ao anoitecer seu nome estará na minha boca. Nossa amizade vai continuar, mas de um outro jeito. E só desejo que você cuide de nós. Fique em paz, meu bom amigo! E até um dia.