Mensagens de Amizade

Encontradas 449 mensagens de conforto:

Meu amigo, a morte é como um veneno que mais tarde ou mais cedo todos acabamos por provar. Mas nunca estamos preparados para isso, principalmente quando ela nos leva as pessoas que mais amamos.

Sei que você está enfrentando o falecimento do seu pai e eu quero desde já enviar meus sinceros pêsames. Estou ao seu lado neste momento de dor e tristeza, e pode contar comigo para tudo que precisar. Tenha muita força!

Sinto muito, querido amigo! As palavras são sempre insuficientes para amenizar a dor da perda, principalmente essa que é tão difícil de aceitar, é incompreensível e transforma qualquer pensamento de esperança em realidades cinzentas sem fim. Seu irmão foi embora cedo demais!

Nesta hora de turbulência em que tudo parece deixar de fazer sentido, é absolutamente aceitável que você faça seu luto. É legítimo! É natural. De qualquer modo, em breve você vai encontrar seu caminho de volta, você vai voltar a viver. Sua vida não acabou! Tenho certeza que você vai adotar uma nova forma de viver!

Seu irmão quer que você volte a sorrir, quer que você conheça faça as pazes com a felicidade – tenho certeza! E eu sei que isso vai acabar por acontecer, meu amigo. Essa será a maior prova de amor que você vai dar para seu irmão! Seu sorriso vai ser a homenagem que você vai oferecer para seu irmão. Muita força!

Vocês são tudo para mim! A cada dia eu compreendo que minha vida é junto das pessoas que amo – minha família e meus amigos. A fase que passei recentemente foi difícil, muito complicada para ultrapassar.

Mas consegui dar a volta por cima com o apoio de todos. De outro modo, eu sei que não seria capaz. Agradeço por me ajudarem a sorrir e a enxergar a vida de um outro jeito. Agradeço por tudo!

Meu amigo, nestas breves palavras quero lhe endereçar meus profundos pêsames pela perda que você está enfrentando. Eu sei a importância que sua mãe tinha na sua vida e tenho certeza que não está sendo fácil suportar essa dor.

Tenha força, ainda que às vezes elas pareçam não existir quando surge um acontecimento como esse. Vou orar para que Deus cuide do seu coração e eu também estarei por perto e disponível para tudo que você precisar.

A fé e a coragem farão com que o amanhã seja bem melhor que hoje. Eu imagino a dor que você está sentindo, amigo. Mas eu sei o quanto você é forte e será com essa força que essa doença irá desaparecer.

Eu estarei ao seu lado, prometo. Não vou largar sua mão por um minuto que seja. E só irei descansar quando encontrar seu rosto feliz como antes. Você vai vencer este pesadelo – eu tenho certeza. Força, amigo!

Vocês têm provado a cada dia o verdadeiro significado da palavra amizade e por isso quero agradecer muito a todos, sem exceção. Se não tivesse o apoio e a ajuda que sempre me deram, seria impossível superar o momento difícil que eu enfrentei. Mas a verdade é que estou de pé, as amarguras ficaram para trás e hoje posso dizer que juntos vencemos!

Nesta hora de dor só me alegra saber que guardarei memórias de momentos especiais que vivemos juntos. Até sempre, amigo!

Já passou algum tempo desde que você partiu para longe de mim, e eu quero dizer que é como se não tivesse ido embora. Amizades fortes permanecem achegadas em qualquer circunstância. Nada nos separa, amiga, apesar das muitas saudades.

O tempo mostra que o que não acaba é na verdade algo incondicional, e eu tenho muita sorte em ter uma ligação assim na minha vida. Vou honrar sempre esta nossa amizade que enche todos os dias meu coração com muito orgulho.

Agora que seu descanso é eterno recordarei com saudade todas as nossas aventuras. Até um dia, amigo!

A nossa decisão foi a mais sensata, a mais humana. Só espero que continuemos amigos, cúmplices, autênticos irmãos! Nosso namoro nunca iria dar certo. Já é difícil conviver com tantas diferenças, como seria o futuro se estamos tão distantes um do outro?

Eu sei que temos um sentimento, uma ligação muito resistente, mas tenho certeza que vamos encontrar um jeito de sermos felizes de uma outra forma. Beijo!

Querido amigo,

Quando soube a triste notícia do falecimento do seu pai, não conseguia nem acreditar. Como a vida pode ser tão dura e imprevisível? Amamos quem nos rodeia e fazemos tudo para estar do lado dessas pessoas, mas, de repente, elas podem já não estar mais presentes em nossa vida. É uma dolorosa realidade que não aceitamos e que nos custa sempre a enfrentar.

Eu sei que estes momentos de profundo pesar não estão sendo nada fáceis para você. Um pai é um pilar forte no alicerce da família e todos aí em casa sofreram um abalo com este acontecimento. Mas você tem de continuar sendo forte, tomar as rédeas do lar e levar todos vocês a sentirem a estabilidade que precisam.

Envio os meus sinceros pêsames e o meu desejo de que você possa superar esta ocasião tão ruim. Estarei do seu lado para o que você precisar.

Eu não considerava você apenas uma amiga, mas uma verdadeira irmã de quem esperava companheirismo e genuína lealdade. Para mim, nossa amizade duraria para sempre, mas você escolheu outro caminho.

Estou decepcionada porque nunca pensei que tivesse atitudes assim. Você me magoou e colocou em causa a relação que construímos ao longo do tempo. Não estranhe meu afastamento daqui para a frente.

Somos amigos, compartilhamos momentos incríveis um com o outro e eu conheço muito bem seu coração. É por isso que consigo imaginar a dor que você está sentindo, amigo!

Sinto muito sua perda. A morte é sempre uma experiência que abala nossa existência. Sentimos que somos pouco, que representamos uma pequena parte do universo.

Escutamos o vazio e abraçamos o nada. Mas você é forte e tenho certeza que com o tempo de um luto merecido tudo vai ficar melhor. Força, amigo!

Você não merece passar por toda essa dor. É injusto, cruel, triste. Sinto muito sua perda, amigo! Gostaria de lhe falar palavras sábias que atingissem seu coração com felicidade, mas isso não existe.

Peço só que você levante a cabeça e deixe cair todas as lágrimas que precisar. Faça seu luto e lembre-se que estarei ao seu lado para tudo que você precisar.

Sempre considerei você minha amiga! Nossa cumplicidade enchia meu ego, sabe? Sentia que tudo era possível na vida se estivesse junto de você. Minhas dores eram menores e meus sorrisos eram maiores. Agora você jogou tudo fora! Sinto que fui atraiçoada, enganada, ludibriada! O que você fez é desumano, é cruel e demonstra bem o quanto você demonstrou ser uma amiga falsa.

Confesso que nunca esperei que você andasse falando mal de mim pelas costas. Nunca! Podia ser qualquer outra pessoa, mas você? Isso foi um golpe duro em minha confiança. Julgava que nossa amizade era verdadeira, mas me enganei! Fui ingénua e estou aprendendo com meu erro. Como foi possível não enxergar seu caráter?

Fique sabendo que não doeu. Saber que você andou criticando pelas minhas costas não machucou! Apenas deu revolta! Apenas me fez refletir, nada mais. Só me interessa quem se interessa, quem é honesto e pretende algo real. É que coisa descartável já tive que chegasse com você. Seja feliz!