Mensagens de Amizade

Encontradas 415 mensagens de conforto:

Vocês têm provado a cada dia o verdadeiro significado da palavra amizade e por isso quero agradecer muito a todos, sem exceção. Se não tivesse o apoio e a ajuda que sempre me deram, seria impossível superar o momento difícil que eu enfrentei. Mas a verdade é que estou de pé, as amarguras ficaram para trás e hoje posso dizer que juntos vencemos!

Você é meu melhor amigo e eu estarei sempre ao seu lado para tudo que for necessário. E esta é a hora que você mais precisa. Sinto muito sua perda, meu amigo!

Foque nas coisas maravilhosas que vocês viveram. Recorde os melhores momentos e faça seu luto com toda profundidade. Eu estarei ao seu lado para um ombro, uma palavra ou um abraço. Força, amigo!

Minha amiga, já vivemos muito juntas, já compartilhamos de tudo um pouco, já dividimos muitas alegrias e ultrapassamos tristezas e maus momentos, pelo que em nome de todo o nosso passado e potencial futuro, eu lhe peço perdão!

Sei que errei, mas estou profundamente arrependida. Desde o nosso desentendimento que meu mundo ficou terrivelmente mais triste, e apenas penso em me redimir e recompensar você pelo sofrimento que lhe causei.

Por favor, amiga, sem você meu mundo desaba! Nossa amizade é forte, eu sei que é, e superará mais este momento. Me perdoe!

Eu não consigo imaginar como seria minha vida sem você, amiga! Todas as dificuldades da minha vida foram ultrapassadas com a sua ajuda, com o seu apoio incondicional. Agradeço por tudo, querida!

Sinto que não conseguiria sobreviver a algumas provas se você não fizesse parte da minha vida. Mas felizmente nossa união não tem limites. E por essa razão nossa amizade será sempre a solução para tudo na vida.

Já passou algum tempo desde que você partiu para longe de mim, e eu quero dizer que é como se não tivesse ido embora. Amizades fortes permanecem achegadas em qualquer circunstância. Nada nos separa, amiga, apesar das muitas saudades.

O tempo mostra que o que não acaba é na verdade algo incondicional, e eu tenho muita sorte em ter uma ligação assim na minha vida. Vou honrar sempre esta nossa amizade que enche todos os dias meu coração com muito orgulho.

Sempre considerei você minha amiga! Nossa cumplicidade enchia meu ego, sabe? Sentia que tudo era possível na vida se estivesse junto de você. Minhas dores eram menores e meus sorrisos eram maiores. Agora você jogou tudo fora! Sinto que fui atraiçoada, enganada, ludibriada! O que você fez é desumano, é cruel e demonstra bem o quanto você demonstrou ser uma amiga falsa.

Confesso que nunca esperei que você andasse falando mal de mim pelas costas. Nunca! Podia ser qualquer outra pessoa, mas você? Isso foi um golpe duro em minha confiança. Julgava que nossa amizade era verdadeira, mas me enganei! Fui ingénua e estou aprendendo com meu erro. Como foi possível não enxergar seu caráter?

Fique sabendo que não doeu. Saber que você andou criticando pelas minhas costas não machucou! Apenas deu revolta! Apenas me fez refletir, nada mais. Só me interessa quem se interessa, quem é honesto e pretende algo real. É que coisa descartável já tive que chegasse com você. Seja feliz!

É difícil conter as lágrimas, sempre que penso que você vai partir. Minha vida perderá em breve muito do sentido que ela tem. Os meus dias ficarão mais pobres sem ter você por perto e não sei se conseguirei suportar toda a saudade que vou sentir.

Quando esse momento triste chegar, lembre-se que há uma promessa que temos que fazer. Nossa amizade é eterna e estaremos para sempre juntas, aconteça o que acontecer.

Querido amigo, em momentos tristes como esse que você está enfrentando é difícil encontrar palavras que possam confortar o coração. De qualquer forma, quero enviar meus pêsames, pois sei que seu pai era uma pessoa muito importante e amada por você.

Tenha coragem para enfrentar essa perda, mas acredite que não tem de o fazer sozinho. Eu estou ao seu lado, hoje e sempre, para tudo que precisar!

Você vai conseguir, meu amor! Eu vou estar do seu lado. Não é fácil perder um amigo; você perdeu seu maior amigo. Ele foi embora sem avisar. E isso ainda dói mais! Mas estamos juntos, meu amor!

E eu vou estar sempre do seu lado para o apoiar em qualquer decisão! Faça seu luto e liberte-se, porque você merece viver e fazer viver! Beijo, meu amor!

Todo luto é sinônimo de dor, mas é com carinho que recordarei nossa amizade.

Vou estar junto de você nesta fase difícil, tal como sempre estive, querido amigo! Fique sabendo que sinto profundamente sua perda.

Dói muito quando sentimos desaparecer parte de nós; nem imagino toda essa confusão de sentimentos e sensações que estão aí assaltando seu coração, sua cabeça. Mas eu sei que você superar, que vai levantar a cabeça, porque você é forte, um autêntico batalhador e porque merece ser feliz! Força! Forte abraço.

Sinto muito, meu amigo! Sinto muito sua perda, seu adeus, sua difícil despedida à sua mãe. Ninguém está preparado para sofrer uma dor tão grande assim. Mas eu sei que você é forte!

E tenho certeza que vai superar; vai entender a partida da sua mãe, mas principalmente vai conviver com ela de uma outra forma. É que nem a morte pode separar o amor que a vida um dia uniu. Força, amigo!

Somos amigos, compartilhamos momentos incríveis um com o outro e eu conheço muito bem seu coração. É por isso que consigo imaginar a dor que você está sentindo, amigo!

Sinto muito sua perda. A morte é sempre uma experiência que abala nossa existência. Sentimos que somos pouco, que representamos uma pequena parte do universo.

Escutamos o vazio e abraçamos o nada. Mas você é forte e tenho certeza que com o tempo de um luto merecido tudo vai ficar melhor. Força, amigo!

Não existe luto maior que este que sinto por você desde a hora da nossa despedida, amigo!

Agora que seu descanso é eterno recordarei com saudade todas as nossas aventuras. Até um dia, amigo!