Mensagens de Amizade

Meu amigo, ainda não acredito que você se foi, que já não voltaremos a encontrar-nos. Parece tudo ficção, uma história que alguém contou para mim, mas que nunca aconteceu...

Mas dizem que é verdade, dizem que sua voz se calou para sempre, que seus olhos se fecharam para sempre, e que seus ouvidos já não podem escutar meus lamentos.

Por quê? Por quê? Por que você partiu, meu amigo? Ainda tínhamos tanto por viver juntos, e ficou tanto por dizer, ficou tanto por escutar.

Hoje choro não apenas com os olhos, mas com o coração, lágrimas de sangue vivo por você que já não vive mais. Até sempre, meu amigo! Acredito que um dia nos voltaremos a encontrar, e até lá você viverá eternamente no meu coração.

As minhas condolências pela sua perda, amigo! Lamento muito que esteja passando por este momento tão difícil e de grande sofrimento, e lamento ainda mais não poder fazer mais por você.

Sei que agora custa a entender e aceitar, assim como parece que essa dor será incurável, mas o tempo trará alívio e serenidade. Agora resta apenas que se mantenha forte e enfrente esse momento com toda a coragem que tem no coração. Eu estou aqui para o que você precisar.

Até sempre, amigo! Comigo ficam as lembranças do que vivemos para me confortarem na saudade.

Comigo ficam as lembranças, amigo

No meu coração correm lágrimas de dor e saudade. Por quê, amigo? Por que você teve que partir? Vou sentir saudades e recordar você eternamente!

Nada voltará a ser igual, pois perder um amigo é ver desaparecer uma parte importante daquilo que somos. Descanse em paz!

Você partiu, meu amigo, mas eu não sei como dizer adeus e aceitar que não voltarei a vê-lo.

Não sei como dizer adeus, amigo

As circunstâncias da vida nem sempre são as mais favoráveis, mas é precisamente quando nos sentimos perdidos que vemos o valor da amizade e a importância de termos pessoas que nos amam verdadeiramente.

Eu passei por alguns momentos difíceis nos últimos tempos, mas posso garantir que nunca me senti desamparado. Agradeço muito a todos vocês por existirem e fazerem de mim uma pessoa mais feliz!

Hoje choro, mas você já não pode enxergar estas lágrimas. Até sempre, amigo, e descanse em paz.

Você se foi, amigo, e eu não sei o que fazer com toda esta saudade. Dói muito saber que não está mais aqui, mas do meu coração você jamais partirá!

A perda de um amigo nunca se esquece ou ultrapassa. É um momento de dor e muitas lágrimas que deixa uma marca eterna.

Eu sei, pois eu perdi um grande amigo para sempre e no coração está desde então aberta uma ferida que jamais será curada.

Pois a perda de um amigo é uma dor de apenas um sentido, é um vazio que nasce para sempre, é uma tristeza que carregamos eternamente.