Mensagens de Amizade

Eu já caí muitas vezes, mas sempre me levantei. Já fiquei sem saber o que fazer, mas nesses momentos senti que algo me segurava a mão. Eram vocês, meus amigos, as pessoas que amo e que jamais esquecerei!

Agradeço muito por todo apoio que me deram nos piores momentos. Sem vocês ao meu lado eu não teria encontrado o caminho de volta à felicidade. Não há nada que pague a bênção de ter vocês na minha vida!

Meu amigo, lamento muito que esteja passando por este momento menos bom, e desejo que melhore rápido e totalmente. Mas por muito que seja difícil manter o ânimo, deve alimentar a esperança e a positividade, pois é fundamental para curar o corpo, ter uma mente otimista.

Força, meu amigo! Eu não tenho dúvidas que sairá vencedor nesta batalha, e para o que precisar sabe que pode contar comigo sempre.

Nesta hora tão difícil para você eu quero que saiba que meus pensamentos e meu coração estão totalmente com você. Meus pêsames, amigo.

Lamento muito a sua perda e peço a Deus que alivie seu sofrimento. Seja forte, meu amigo, e tenha fé que o tempo trará paz e serenidade. Meus sentimentos e que a alma de quem partiu encontre paz eterna.

Nós desconhecemos a importância que os amigos têm na nossa vida até precisarmos deles de verdade. Quando estamos sofrendo ou enfrentando um problema, são eles que nos amparam, nos dão força para continuar, e isso não tem preço.

Agradeço aos amigos que sempre estiveram ao meu lado, mesmo quando as circunstâncias não eram as mais favoráveis. As palavras de conforto e os gestos de carinho que chegaram até mim ficarão guardados eternamente no meu coração.

Vocês são os melhores amigos que existem! Não tenho dúvidas que vocês faria qualquer coisa para me ajudar, para apoiar. E eu prometo que faria a mesma coisa com cada um de vocês!

Até porque todo apoio que vocês me deram nesta fase mais difícil revela o tamanho dos corações que vivem aí em cada um de vocês! Agradeço por tudo, amigos! Sem vocês seria ainda mais difícil!

Nem a morte nos vai separar! Meu amigo se foi para outro local; para outro mundo. Mas eu não tenho dúvida que nossa relação vai continuar a aumentar.

Claro que as longas conversas vão terminar e aqueles olhares de alegria ou aborrecimento não vão aparecer mais na minha vida. Mas também nunca vou permitir que seu nome se apague com o tempo!

Quem nasceu para ser imortal jamais se transformará em cinzas ou desaparecerá do pensamento e das eternas memórias!

As despedidas são sempre difíceis, mas algumas causam uma dor impossível de suportar. Juntas vivemos as melhores aventuras, construímos uma relação de sincera amizade, para agora ter que encarar sua partida para um lugar distante daqui.

Vai custar muito me habituar à ideia de não poder vê-la com frequência. Mas por favor, eu lhe peço, por mais longe que esteja de mim, não se esqueça que tem aqui uma amiga que quer preservar o que nos une eternamente.

Mais uma vez vocês demonstraram ser os melhores amigos que algum dia poderia desejar! Nesta etapa tão difícil da minha vida eu nunca conheci verdadeiramente a solidão.

Vocês foram incansáveis! Não largaram meu pé e me apoiaram de um jeito impossível de descrever. Agradeço a todos vocês pela ajuda, pela força e por nunca me voltarem as costas. Adoro vocês!

Sinto muito, amigo! Sua mãe sempre foi uma mulher maravilhosa e com um coração de ouro. Ela não merecia ter partido tão cedo. Mas a vida tem suas leis e nós só temos de entender.

Eu imagino que seja muito difícil entender uma coisa assim, mas você é forte e inteligente. Por isso não se deixe cair! Respire e tenha fé, pois em breve você vai enxergar uma nova forma de encarar a vida. Tenho certeza, amigo! Força!

Passou um ano e a morte não nos separou, aliás, jamais vai conseguir! Estaremos sempre juntos, meu amigo! Confesso que sinto sua falta todos os dias, mas aprendi que você está comigo e que só seu corpo foi embora.

Agora entendo o que parecia impossível de aceitar. Desejo que um dia nos reencontremos. Mas até essa data eu vou continuar lutando para que você se orgulhe de mim. Até um dia, meu bom amigo!