Mensagens de Amizade

Encontradas 414 mensagens de conforto:

Quando mais precisei foi na sua companhia que encontrei o apoio e o amparo que me salvaram. Jamais esquecerei tudo que já fez e faz por mim, amiga, e para sempre lhe serei grata. Obrigada, amiga!

Obrigada por tudo, pelas palavras de apoio, pelo ombro onde pude chorar, pela presença sempre constante, obrigada por simplesmente existir. Nunca poderei retribuir plenamente tudo que você fez por mim, mas minha amizade, admiração, gratidão e lealdade serão eternamente suas!

Ainda que seja incapaz de mensurar a imensidão da sua dor, quero que receba os meus mais sinceros sentimentos. Saiba que vou estar ao seu lado para o que precisar.

Se precisar chorar, conte com o meu ombro amigo, se precisar conversar, vou estar atento e ser todo ouvidos, se precisar de palavras de consolo, vou tentar dizer as certas, se precisar de silêncio, vou estar calado ao seu lado.

Neste momento difícil de perda, sei que por muitos momentos vai pensar que a vida já não tem sentido, que tudo ficou cinza, que o sol deixou de brilhar para você. Mas saiba que a vida ainda lhe reserva grandes felicidades, tenha a certeza disso.

Voltar um dia a ser feliz não significa que esqueceu quem partiu, significa que a presença da pessoa querida que se foi continua no seu coração vivendo com você os momentos felizes. Cada um tem um destino, e a sua vida continua.

Seja forte, tente encontrar conforto nas pessoas que amam você e continuam ao seu lado, e na memória de quem partiu. Desejo, do fundo do coração, que você encontre serenidade para lidar com o luto e que tenha forças para lutar pela vida. Quero que saiba que todos queremos ajudar você a suportar o peso desta dor. Estarei sempre com você!

Por mais que neste momento a dor e a revolta por esta perda tão importante em sua vida façam você duvidar, acredite: Deus nunca abandona você! Na vida passamos por situações inexplicáveis, e o momento da morte é uma delas.

Mas saiba que Deus possui um plano perfeito para cada um de nós, inclusive para aqueles que partiram. Cada pessoa nasce com uma missão na vida e quando Deus chama novamente alguém para o seu reino, é porque a missão dessa pessoa já foi cumprida.

A nós cabe-nos aprender a lidar com a dor da perda e guardar em nossa memória e em nosso coração todos os momentos e aprendizados que este ente amado nos trouxe.

A vida é uma teia complexa, cheia de sentidos que somente somos capazes de desvendar quando adquirimos serenidade para lidar com as dores que são colocadas em nosso caminho.

Busque a paz para o seu coração, reze, reflita e entregue-se à vontade de Deus, Ele nunca abandonou nem vai abandonar você, e só o amor do Senhor será capaz de confortar o seu coração.

Nós, seus amigos e familiares, estaremos sempre ao seu lado para dar o apoio que Deus espera de nós. Os nossos mais sinceros pêsames!

Minha amiga tão querida, a última vez que vi você foi tão rápida. Mal sabia eu que seria a última vez que ia ver seu sorriso, e seus olhos brilhando. A sua partida, tão repentina, me faz repensar e questionar, com muita dor, o que fazemos nós das nossas vidas.

Como me arrependo de naquele dia não ter aproveitado mais o tempo ao seu lado, de não ter olhado nos seus olhos e lhe ter dado um grande abraço. Você foi e é uma pessoa tão importante na minha vida, e agora não a vou ver mais, não vamos mais ter as nossas longas conversas, não tenho mais os seus sábios conselhos...

É tão duro constatar o valor que as pessoas têm em nossa vida somente depois delas partirem. Como me arrependo de não me ter esforçado mais para ter mais tempo para nós, para a nossa amizade. Nós duas andávamos sempre correndo com a vida. Agora estou eu aqui, diante da sua morte, tendo que me despedir de você pela última vez.

O meu coração sangra, tanto quanto lágrimas escorrem dos meus olhos. Agora, a única coisa que posso fazer é dar mentalmente um caloroso abraço em você e desejar uma boa viagem. Que você fique em paz. Eu aqui buscarei paz. Vou sentir saudades, muitas saudades de você. Te adoro, minha amiga!

Para todos aqueles que estiveram ao meu lado e sempre me apoiaram em todos os momentos, para os que acreditaram em mim e mostraram em suas ações que me consideram alguém importante, o meu sincero agradecimento.

A vida não é fácil e são muitos os desafios que enfrentamos dia após dia, mas é na amizade e na entreajuda que descobrimos o verdadeiro valor da nossa existência. Acreditem que sou muito feliz em estar rodeado de pessoas que me fazem sentir especial.

Tenho todos os motivos do mundo para agradecer a vocês, queridos pais, pois além de me darem a vida ambos têm estado ao meu lado dia após dia. Fui ensinado que nosso caminho é feito de desafios e que não é fácil os superarmos, mas eu nunca me senti sozinho seja qual for a dificuldade, tudo por causa do apoio que me tem sido dado.

Este é meu sincero agradecimento por serem pais e acima de tudo amigos. Eu amo muito vocês!

Todos enfrentamos momentos difíceis, tristes e até de depressão. Nesses momentos a vida perde suas cores, seus perfumes e sabores. Fica muito mais difícil levantar da cama, tomar aquele banho e sair para trabalhar.

Mas é nesses momentos que devemos cultivar o prazer das coisas simples, a companhia dos bons amigos e da família. A superação é difícil, muitas vezes é demorada, mas quem tem esperança e boa vontade há de superar todos os males.

No final nos damos conta que todas as tristezas, desafios, fracassos, decepções nos fazem pessoas melhores, mais sábias e consequentemente mais felizes. Superar é dar um significado novo à vida. Uma vida sem desafios, é uma vida sem superação, é uma vida morta.

Então, aceite os seus desafios de peito aberto, lembre-se que você é forte o suficiente para passar por isso e sair ainda mais forte. Lembre-se que a sua força não se revela naquilo que você pode e consegue fazer com facilidade. A sua força vem justamente daquilo que você achou que nunca conseguiria fazer ou superar.

Acredite, pois quem acredita alcança. Afaste os pensamentos negativos e as más energias. Nós podemos ser nossos maiores inimigos. A força da mente e dos nossos corações são poderosas, não as subestime.

Lute por você, pela vida, pela sua felicidade. A superação virá e a vida trará de volta todas as cores, sabores e perfumes que você merece. E nesse momento você saberá apreciar a vida com muito mais gratidão e intensidade. Acredite em você, sempre!

Você partiu e levou também um pouco de mim. Nós crescemos juntos, fomos sangue do mesmo sangue e fizemos sempre prevalecer o amor e a amizade entre nós. Perder tudo isso foi um golpe duro do qual nunca conseguirei recuperar totalmente.

Restam as saudades das nossas longas conversas ou das incríveis aventuras que ficavam guardadas entre nós. Carregarei eternamente todos esses no meu coração porque você foi o melhor irmão que alguma vez eu poderia ter.

É nos momentos de tristeza que valorizamos cada palavra proferida pelas pessoas que consideramos importantes. É nas ocasiões de sofrimento que apreciamos cada gesto de apoio e os aproveitamos para ganhar forças para enfrentar o desânimo. A morte é o maior de nossos inimigos e nunca estamos preparados para ela. A dor que este acontecimento me trouxe, ninguém a pode retirar, mas ajuda bastante saber que tenho pessoas me confortando.

Agradeço a todos vocês, que têm sido incansáveis em ajudar e em demonstrar disponibilidade para o que for necessário. Não sei como retribuir todo o carinho recebido durante estes difíceis momentos e se há alguma felicidade que ainda sinto, neste momento de luto, é a de ter amigos e colegas como vocês que não me deixam abaixar os braços.

O tempo não pode voltar atrás, mas com as pessoas certas do nosso lado é possível continuar olhando o futuro.

A pior desilusão de todas acontece quando você não atinge as suas próprias expectativas. Por isso, quando você determinar uma meta, faça todos os possíveis para cumprir.

Mesmo que um objetivo pareça impossível, não desista. Porque desistir é criar lugar para a desilusão no coração. Busque forças em Deus, na sua família, nos amigos, na música, poesia, onde for preciso!

Mas não se conforme com a situação que te impede de evoluir e chegar mais longe. Só assim você poderá impedir que a decepção domine a sua vida.