Mensagens de Amizade

Meu amigo, se você pudesse enxergar dentro do meu coração veria que ele anda carregado de saudades de você. Desde que partiu, cedo demais e sem avisar, eu sinto o peito pesado, pois nele se instalou a mais terrível das saudades, aquela que nunca terá cura, pois você não voltará mais.

Você foi embora, para sempre, mas além da fronteira entre a vida e a morte sei que está me esperando para que um dia possamos dar o último abraço que agora não pudemos dar. Até lá, meu amigo, eu serei uma parte vida e uma parte saudade de você!

Eu sei que coragem deveria ser o seu sobrenome, afinal você nunca teve medo de aventuras ou mudanças. Mas há uma fase na vida em que sentimos que precisamos assentar, que queremos criar raízes e de repente passar por outra mudança pode nos trazer medo e insegurança.

Amigo, você é uma pessoa incrível, com muitos talentos e capacidades. Se esse desafio apareceu na sua vida é porque você é capaz de vencê-lo, e como o conheço bem, sei que fará isso com leveza e que saberá aproveitar o máximo dessa experiência.

Pense sempre que a vida coloca boas surpresas no nosso caminho e que às vezes ela precisa nos fazer mudar de caminho também para nos surpreender.

Eu desejo a você toda a sorte do mundo nesta nova etapa da sua vida, sei que você vai tirar de letra qualquer dificuldade que apareça. Vou sentir muitas saudades suas. Coragem, meu amigo. Vai com tudo e arrasa! Te adoro!

Meu amigo, é com muita tristeza que hoje lhe envio meus sentidos pêsames. Lamento muito a sua perda e posso imaginar como está sofrendo. Meus sentimentos!

Este é um momento muito difícil, mas infelizmente não há muito que se possa fazer, pois esse é o destino de todos e a única despedida que não tem volta.

Mas ficam as memórias para consolar os corações, e a esperança de que quem partiu está agora em um lugar melhor.

Envio muita energia positiva e força para você e toda sua família, para que consigam superar esta terrível perda. Que a alma de quem partiu descanse em paz!

Mais um ano se completou desde que você se foi, meu amigo. Hoje, no aniversário da sua partida, eu recordo com mais intensidade a sua memória, mas em momento algum, um dia que fosse, eu deixei de lembrar você.

Tanta falta você me fez e faz... Tanta tristeza e revolta ainda sinto ao recordar sua partida. Como gostaria de um último momento com você, de poder lhe dizer adeus da devida forma, de lhe dizer uma vez mais o quanto o amo e amarei para sempre.

Saudades, meu amigo, são tantas as saudades que sinto de você, hoje e para sempre...

Chega um momento na vida de muitos de nós em que nos apercebemos que nem todos são de confiança, que muitos que diziam ser nossos amigos não eram de verdade. E quando passamos por essa revelação é natural sentir profunda decepção.

Mas por muito que doa, que seja difícil de entender, é importante seguir em frente e esquecer. Se uma ou mais pessoas fizeram você sofrer, se foram falsas, se desferiram golpes fatais em você, siga adiante, pois elas não merecem sua dor, muito menos seu amor!

Na vida sofreremos por vários motivos, e esse sofrimento será muitas vezes provocado por pessoas que amamos. É natural e quase sempre não é intencional, mas você deve saber distinguir e selecionar quem merece ou não seu sofrimento, seu perdão e uma segunda chance.

Meu amigo, hoje falo não para sua essência mortal que já não está mais entre nós, mas para sua memória que vive e viverá em mim. Você partiu e para trás deixou esta terrível e eterna saudade. Ainda custa acreditar que tudo isto é verdade, que não voltarei mais a ver você.

Espero que esteja descansando em paz, e esperando por mim na eternidade. Eu para sempre recordarei você, pois trago seu nome gravado no coração e por você vesti este luto eterno!

Meu amigo, ainda não acredito que você se foi, que já não voltaremos a encontrar-nos. Parece tudo ficção, uma história que alguém contou para mim, mas que nunca aconteceu...

Mas dizem que é verdade, dizem que sua voz se calou para sempre, que seus olhos se fecharam para sempre, e que seus ouvidos já não podem escutar meus lamentos.

Por quê? Por quê? Por que você partiu, meu amigo? Ainda tínhamos tanto por viver juntos, e ficou tanto por dizer, ficou tanto por escutar.

Hoje choro não apenas com os olhos, mas com o coração, lágrimas de sangue vivo por você que já não vive mais. Até sempre, meu amigo! Acredito que um dia nos voltaremos a encontrar, e até lá você viverá eternamente no meu coração.

As minhas condolências pela sua perda, amigo! Lamento muito que esteja passando por este momento tão difícil e de grande sofrimento, e lamento ainda mais não poder fazer mais por você.

Sei que agora custa a entender e aceitar, assim como parece que essa dor será incurável, mas o tempo trará alívio e serenidade. Agora resta apenas que se mantenha forte e enfrente esse momento com toda a coragem que tem no coração. Eu estou aqui para o que você precisar.

As circunstâncias da vida nem sempre são as mais favoráveis, mas é precisamente quando nos sentimos perdidos que vemos o valor da amizade e a importância de termos pessoas que nos amam verdadeiramente.

Eu passei por alguns momentos difíceis nos últimos tempos, mas posso garantir que nunca me senti desamparado. Agradeço muito a todos vocês por existirem e fazerem de mim uma pessoa mais feliz!

Meu amigo, sei que está se sentindo desesperado e sem rumo, o que é compreensível. Pois perder uma mãe é perder uma parte de nós, é perder uma pessoa que na nossa vida não pode ser substituída.

Infelizmente, e perante a maior certeza da vida que é a morte, nada podemos fazer a não ser lutar por a aceitar. E é isso que você tem que fazer, meu amigo! Você tem que reagir e lutar para superar esta dor.

Não vai ser fácil ou acontecer de um dia para o outro, mas quem, como eu, gosta de você vai estar aqui do seu lado para ajudar você, e com o tempo verá como tudo vai ficar melhor.

As saudades de sua mãe nunca vão desaparecer, mas tudo o demais fica mais fácil com o tempo. Reaja, meu amigo, pense que sua mãe, que agora olha por você no céu, gostaria de ver você seguir sua vida e ser feliz.