Mensagens de Amizade

Vou estar junto de você nesta fase difícil, tal como sempre estive, querido amigo! Fique sabendo que sinto profundamente sua perda.

Dói muito quando sentimos desaparecer parte de nós; nem imagino toda essa confusão de sentimentos e sensações que estão aí assaltando seu coração, sua cabeça. Mas eu sei que você superar, que vai levantar a cabeça, porque você é forte, um autêntico batalhador e porque merece ser feliz! Força! Forte abraço.

Somos amigos, compartilhamos momentos incríveis um com o outro e eu conheço muito bem seu coração. É por isso que consigo imaginar a dor que você está sentindo, amigo!

Sinto muito sua perda. A morte é sempre uma experiência que abala nossa existência. Sentimos que somos pouco, que representamos uma pequena parte do universo.

Escutamos o vazio e abraçamos o nada. Mas você é forte e tenho certeza que com o tempo de um luto merecido tudo vai ficar melhor. Força, amigo!

Não existe luto maior que este que sinto por você desde a hora da nossa despedida, amigo!

É com muita tristeza que digo adeus e hoje visto o luto eterno por você, meu amigo.

É com muita tristeza que digo adeus

Nesta hora de dor só me alegra saber que guardarei memórias de momentos especiais que vivemos juntos. Até sempre, amigo!

Aceito sua despedida eterna, amigo, mas jamais viverei sem este luto no coração.

Agora que seu descanso é eterno recordarei com saudade todas as nossas aventuras. Até um dia, amigo!

Todo luto é sinônimo de dor, mas é com carinho que recordarei nossa amizade.

Meu amigo, neste momento de dor e angústia nenhuma palavra pode confortar verdadeiramente seu coração. Sei que você sempre olhou para seu pai como um verdadeiro exemplo a seguir, e acredito que perdê-lo na morte deve estar sendo extremamente difícil de suportar.

No entanto, eu quero que você se mantenha forte. Faça isso não só pelo seu bem-estar, mas também pelo equilíbrio que sua família precisa. Você também sempre foi um orgulho para seu pai, e ele não desejaria outra coisa que não fosse ver que todos aqueles que o amam continuam de cabeça erguida.

Nada apaga a tristeza, o vazio de não o ter ao seu lado, e a saudade. A vida infelizmente também é feita de partidas, algumas delas bem amargas. Mas ficam as memórias para provarem que valeu a pena desfrutarem de todas as histórias que se sucederam. Meu amigo, sem dúvida que esse é o maior alento que você pode ter agora.

Você é meu melhor amigo e eu estarei sempre ao seu lado para tudo que for necessário. E esta é a hora que você mais precisa. Sinto muito sua perda, meu amigo!

Foque nas coisas maravilhosas que vocês viveram. Recorde os melhores momentos e faça seu luto com toda profundidade. Eu estarei ao seu lado para um ombro, uma palavra ou um abraço. Força, amigo!