Mensagens de Amizade

Encontradas 449 mensagens de conforto:

Sei que não há nada que eu possa dizer ou fazer que agora possa minimizar sua dor, mas saiba que para o precisar eu estarei aqui. Os meus pêsames pela perda do seu pai!

Lamento muito que tenha que dizer adeus ao seu querido pai, seu herói de toda a vida, mas espero que consiga encontrar conforto na memória dele e em todas as lembranças de tudo que viveram, do pai maravilhoso que ele foi e do amor que compartilhavam.

Muita força e que o tempo venha trazendo serenidade e consolo para sua alma. Seu pai deixará saudades eternas e para sempre será lembrado como o grande homem que foi. Que sua alma descanse agora em paz!

Sentir seu apoio em todos os momentos desta fase difícil foi como uma bênção, uma dádiva! A vida está constantemente procurando coisas para nos testar, para nos colocar à prova.

Tudo que eu passei recentemente foi mais que uma prova de fogo; foi como conhecer meu limite. E doeu, doeu tanto que deixou marca – cicatriz, mas você, querida amiga, esteve comigo.

Melhorou meus dias com palavras de conforto, ajudou a levantar minha cabeça quando ela está caída no chão e se transformou em meu apoio incondicional! Mil agradecimentos por tudo. Eu te adoro, amiga!

Eu estou ao seu lado e tenho presenciado sua dura batalha. Dia após dia, você tem enfrentado algumas decepções e tristezas, mas o importante é que continua firme e com determinação para vencer o que ainda está por vir.

Tenho certeza que o pior já passou e que em breve você conquistará a paz que tanto merece. Não desista, e continue demonstrado esse caráter que apenas pertence aos verdadeiros vencedores.

Quando somos crianças realmente acreditamos que nossos pais são nossos grandes heróis. Achamos que eles são capazes de nos proteger de tudo, que não deixarão nada e nem ninguém nos fazer mal.

E temos alguma razão nisso, pois o amor deles por nós é tão grande que os torna fortes e poderosos. E nós, pequeninas, os olhamos de baixo para cima como se fossem gigantes.

Depois crescemos e percebemos que eles não são assim tão grandes, e nem são assim tão fortes como pensamos. Começamos a vê-los mais humanos, com falhas, fragilidades e medos também. Sentimos compaixão e, diante da imperfeição, o nosso amor por eles parece crescer.

O seu pai foi e sempre será o seu grande herói, mas ele agora voou, foi para o céu e vai continuar olhando e protegendo você de lá. Reze para ter paz, para o seu pai ficar em paz, e para ter o seu coração consolado.

A saudade agora vai sempre fazer parte da sua vida, mas faça com que seja uma saudade leve, e que a lembrança do seu pai lhe traga serenidade e alegria. Meus sentimentos, minha amiga!

A vida nem sempre surpreende positivamente, querida amiga! Por vezes o amor tem um rosto estranho, tem um corpo que provoca lágrima naquele que ama. Você está sofrendo porque seu amor não é correspondido! Imagino que não esteja sendo fácil de ultrapassar.

É que no amor e em outros sentimentos fortes, a cabeça pouco ordena ao coração. Acontece que você tem de levantar cabeça e aceitar que nem sempre o brilho do sol ilumina todos os rostos! Em breve, a luz do sol vai deslumbrar sua existência!

Eu me sinto mais perdida que nunca. As saudades que tenho de você estão apertando meu coração e eu não consigo viver mais tempo longe de você, querida amiga. Tudo o que eu queria era encurtar a distância que nos tem mantido separadas e poder lhe dar um abraço carinhoso.

Você me faz muita falta e eu preciso que volte em breve para junto de mim.

O amor nem sempre é justo, nem sempre é transparente e verdadeiro. Você, minha amiga, tem um mundo inteiro pela frente para se alegrar, tem uma vida enorme e graciosa para ser feliz e para conquistar seus sonhos, seus desejos!

Não se prenda a esse amor não correspondido! Não continue com a desilusão no rosto e no coração, porque você é linda e merece ser feliz todos os dias, a toda hora! Força, amiga. Eu te adoro!

Nesta triste despedida minha única garantia é que viverei com este luto eternamente.

Você foi embora cedo demais, amiga! Eu ainda tinha tanta coisa para falar, tantos abraços para lhe dar. Mas agora é tarde! Ou serão adiados para um reencontro no futuro e no seu novo mundo.

Você será sempre recordada com muita saudade e carinho! Nunca vou esquecer todas as coisas maravilhosas que passei do seu lado e sim, você estará sempre viva no meu coração! Paz para nós, amiga!

Depois de ter vivido o pior momento da minha vida e ter conseguido superá-lo, hoje quero apenas agradecer, pois sem a ajuda de Deus, da minha família e dos meus amigos, sei que sozinha jamais teria sido capaz.

Obrigada, Senhor! Por nunca me abandonares, por me amparares sempre que caí, por me dares força e ânimo através da minha fé em Ti, que em momento algum enfraqueceu.

Obrigada, família e amigos! Por estarem sempre do meu lado, por me amarem como eu sou, por chorarem e sorrirem comigo, mas principalmente por nunca desistirem de mim. Quando mais precisei vocês estiveram lá, firmes, me apoiando e amando incondicionalmente, e isso eu jamais vou esquecer.

Posso imaginar o que passa pela sua cabeça, meu amigo. Estará pensando: por que eu? Por quê a mim? Mas tenha força e fé, e acredite que se Deus o colocou nesse caminho, para que atravesse esses obstáculos, é porque Ele sabe que você será capaz.

Você é forte e tem muitas capacidades, mas se faltar energia ou outra coisa qualquer, saiba que estou aqui para você, para o que precisar.

E também Deus estará sempre ao seu lado, pois Ele nunca desampara aqueles que têm fé e um coração cheio de valor como o seu. Força, meu amigo!

É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo. Ainda não consigo acreditar que ele partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida.

Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, meu amigo.

Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.

Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.

Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!

Sei que nessas horas é muito difícil explicar como o que você está sentindo. Perder um amigo, infelizmente, leva para nossas vidas uma enorme quantidade de sentimentos nenhum pouco bem vindos.

Ainda conhecemos muito pouco sobre a vida, e às vezes é melhor para o nosso coração não procurarmos justificativas para aquilo que nos aflige.

Logo, já que não podemos trazer de volta aqueles que já foram embora, vamos fazer de tudo para que toda esta dor e sofrimento não permaneça dentro de você por muito tempo.

As saudades não terminam, sua falta será sentida todos os dias e seu nome será recordado pelos melhores motivos para sempre. Só desejo que você esteja em paz, porque todo descanso é merecido, meu amigo!

Confesso alguma indignação pela sua partida, até porque seu jeito de viver sempre foi fascinante. E seu modo de encarar o mundo e as pessoas nunca desiludiu. Acho que pessoas como você não deveriam partir tão cedo. Até um dia, amigo!