Mensagens de Amizade

Encontradas 415 mensagens de conforto:

Depois de ter vivido o pior momento da minha vida e ter conseguido superá-lo, hoje quero apenas agradecer, pois sem a ajuda de Deus, da minha família e dos meus amigos, sei que sozinha jamais teria sido capaz.

Obrigada, Senhor! Por nunca me abandonares, por me amparares sempre que caí, por me dares força e ânimo através da minha fé em Ti, que em momento algum enfraqueceu.

Obrigada, família e amigos! Por estarem sempre do meu lado, por me amarem como eu sou, por chorarem e sorrirem comigo, mas principalmente por nunca desistirem de mim. Quando mais precisei vocês estiveram lá, firmes, me apoiando e amando incondicionalmente, e isso eu jamais vou esquecer.

Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.

Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.

Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!

Um amigo é uma escolha que fazemos na vida e como seria bom se fosse também para toda a vida. Infelizmente, nesta corrida pela sobrevivência alguns ficam pelo caminho e quando se trata de alguém muito próximo, a dor que sentimos não tem explicação.

Hoje digo adeus a uma pessoa que foi mais que um irmão para mim. Viver sem você do meu lado não terá o mesmo sentido, apesar de sempre acharmos um jeito de nos conformarmos. Você teve uma vida maravilhosa e eu me orgulho muito por ter feito parte dela.

Descanse em paz, meu eterno amigo!

Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.

Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...

Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!

As saudades não terminam, sua falta será sentida todos os dias e seu nome será recordado pelos melhores motivos para sempre. Só desejo que você esteja em paz, porque todo descanso é merecido, meu amigo!

Confesso alguma indignação pela sua partida, até porque seu jeito de viver sempre foi fascinante. E seu modo de encarar o mundo e as pessoas nunca desiludiu. Acho que pessoas como você não deveriam partir tão cedo. Até um dia, amigo!

Hoje é um dia triste. Um dia de momentos dolorosos que dificilmente esquecerei. Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais.

Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso único, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz!

Posso imaginar o que passa pela sua cabeça, meu amigo. Estará pensando: por que eu? Por quê a mim? Mas tenha força e fé, e acredite que se Deus o colocou nesse caminho, para que atravesse esses obstáculos, é porque Ele sabe que você será capaz.

Você é forte e tem muitas capacidades, mas se faltar energia ou outra coisa qualquer, saiba que estou aqui para você, para o que precisar.

E também Deus estará sempre ao seu lado, pois Ele nunca desampara aqueles que têm fé e um coração cheio de valor como o seu. Força, meu amigo!

É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo. Ainda não consigo acreditar que ele partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida.

Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, meu amigo.

A todos os meus amigos e familiares eu quero hoje deixar uma nota de apreço e profundo agradecimento pelo apoio prestado.

Horas más todos temos, sofrer todos sofremos, mas a diferença está no apoio que encontramos nesses momentos e que faz toda a diferença na superação desses mesmos momentos.

Eu tive a sorte de contar com um grupo extraordinário de pessoas que tanto me ajudaram, e por vocês todos e pelo apoio de vocês, sentirei eterna gratidão!

Amigos são a família que o coração vai escolhendo ao longo da vida, pelo que quando perdemos um amigo, perdemos um pouco do nosso coração também. Os meus pêsames pelo falecimento do seu querido amigo.

Lamento muito, e pouco mais posso fazer ou dizer para minimizar o seu sofrimento. Tenha força, e guarde todos os momentos que viveu com seu amigo no coração, assim o homenageará e ele seguirá vivendo através de você. Que seu amigo descanse em paz!

Algumas pessoas são colocadas na nossa vida para nos guiarem e para nos mostrarem uma forma mais digna de caminhar.

Infelizmente, nem todo o mundo tem o privilégio de conhecer alguém assim. Mas a verdade é que eu posso, porque eu te conheço, meu amigo e mentor!

Muito obrigado pelo impacto tremendo na minha vida!

Não nos despedimos devidamente, aliás, isso jamais vai acontecer. Você foi embora e não deixou aviso, não teve tempo de falar um “adeus”. E agora sinto sua falta!

É que amigo como você eu nunca mais vou encontrar na vida, mas tenho esperança que um dia nos cruzemos para mais um abraço, para uma conversa, para um cumprimento especial. Descanse em paz, amigo! Até breve.

Eu sei que esta dor e este luto vão permanecer eternamente no meu coração. Você partiu e deixou um mundo de saudade e incompreensão sem igual. Sinto sua falta, amigo, e é por isso que meu luto será eterno.

Vou honrar seu nome todos os dias e recordar nossa história e tudo que proporcionamos um ao outro desde sempre. Prometo que você nunca irá embora de verdade, porque na minha boca viverá para sempre.

Sei que nessas horas é muito difícil explicar como o que você está sentindo. Perder um amigo, infelizmente, leva para nossas vidas uma enorme quantidade de sentimentos nenhum pouco bem vindos.

Ainda conhecemos muito pouco sobre a vida, e às vezes é melhor para o nosso coração não procurarmos justificativas para aquilo que nos aflige.

Logo, já que não podemos trazer de volta aqueles que já foram embora, vamos fazer de tudo para que toda esta dor e sofrimento não permaneça dentro de você por muito tempo.

É muito triste ver uma amizade terminar assim, mas não me resta outra alternativa depois do que aconteceu entre nós. Fico com uma grande decepção cravada no peito, pois eu sempre tentei dar meu melhor por você. Sinto que não merecia toda essa ingratidão da sua parte.

Ainda me pergunto como você foi capaz de fazer o fez e dizer o que disse? Será que não pensou em algum momento nos meus sentimentos? Não dá para confiar mais em alguém que tem tamanha desconsideração por mim. Nossa amizade chegou hoje ao fim.