Mensagens de Amizade

Sinto muito, meu amigo! Sinto muito sua perda, seu adeus, sua difícil despedida à sua mãe. Ninguém está preparado para sofrer uma dor tão grande assim. Mas eu sei que você é forte!

E tenho certeza que vai superar; vai entender a partida da sua mãe, mas principalmente vai conviver com ela de uma outra forma. É que nem a morte pode separar o amor que a vida um dia uniu. Força, amigo!

Somos amigos, compartilhamos momentos incríveis um com o outro e eu conheço muito bem seu coração. É por isso que consigo imaginar a dor que você está sentindo, amigo!

Sinto muito sua perda. A morte é sempre uma experiência que abala nossa existência. Sentimos que somos pouco, que representamos uma pequena parte do universo.

Escutamos o vazio e abraçamos o nada. Mas você é forte e tenho certeza que com o tempo de um luto merecido tudo vai ficar melhor. Força, amigo!

Meu amigo, neste momento de dor e angústia nenhuma palavra pode confortar verdadeiramente seu coração. Sei que você sempre olhou para seu pai como um verdadeiro exemplo a seguir, e acredito que perdê-lo na morte deve estar sendo extremamente difícil de suportar.

No entanto, eu quero que você se mantenha forte. Faça isso não só pelo seu bem-estar, mas também pelo equilíbrio que sua família precisa. Você também sempre foi um orgulho para seu pai, e ele não desejaria outra coisa que não fosse ver que todos aqueles que o amam continuam de cabeça erguida.

Nada apaga a tristeza, o vazio de não o ter ao seu lado, e a saudade. A vida infelizmente também é feita de partidas, algumas delas bem amargas. Mas ficam as memórias para provarem que valeu a pena desfrutarem de todas as histórias que se sucederam. Meu amigo, sem dúvida que esse é o maior alento que você pode ter agora.

Você é meu melhor amigo e eu estarei sempre ao seu lado para tudo que for necessário. E esta é a hora que você mais precisa. Sinto muito sua perda, meu amigo!

Foque nas coisas maravilhosas que vocês viveram. Recorde os melhores momentos e faça seu luto com toda profundidade. Eu estarei ao seu lado para um ombro, uma palavra ou um abraço. Força, amigo!

Ninguém está preparado para o adeus, para a despedida eterna, para a saudade sem fim. Você, meu amigo, merecia ter sua mãe por perto – sempre, em todas as circunstâncias. Mas a vida está repleta de provas de fogo.

Você tem de ser forte! Mais forte que ontem; e amanhã mais forte ainda que hoje. E nunca esqueça que sua mãe continua viva em todas as memórias, em todos os pensamentos. Viva em paz! Construa uma nova felicidade!

Hoje levantei os olhos para os céus, desorientados e cegados pelas lágrimas, e pela primeira vez compreendi a dor que existe na perda, o verdadeiro peso de um definitivo adeus. Meu amigo, você se foi, para sempre!

Você partiu e para trás deixou um rasto de saudade e tristeza que jamais se apagará. A morte roubou você de mim, meu melhor amigo, cruel e cedo demais ela ceifou sua vida...
Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar a sua voz, jamais voltarei a ver o seu sorriso... Jamais! E como dói!

Você partiu, mas para sempre por mim será recordado, para sempre viverá em meu coração, pois para sempre sentirei saudades suas e da nossa amizade. Até sempre, meu amigo!

Não há nada na vida mais importante do que um amigo de verdade. Nós podemos viver sem namorado, ficar um tempo sem trabalho, não ter muito dinheiro para viajar. Podemos não ter programas interessantes para fazer no fim de semana, mas se temos amigos, estamos bem.

Um amigo de verdade é aquele que fica ao seu lado calado e mesmo assim, é bom. Não é preciso fazer nada especial com um amigo de verdade para que a presença dele faça diferença em nossa vida.

Eu sei que este não é o melhor momento da sua vida, mas todo mundo passa por situações difíceis. A diferença é que alguns têm amigos de verdade e outros não. E a sua vantagem é que você é um grande amigo e sabe cultivar e manter as suas amizades.

Por isso, você sabe que nós estamos aqui para o que der e vier. Não vamos deixar você cair! Seja forte, olhe para frente, respire fundo e siga adiante. Nós estaremos sempre ao seu lado.

Meu coração preferia se jogar no abismo a ter que dizer este adeus, mas já iria tarde demais. Pois você partiu meu amigo, você foi embora e agora tenho que me despedir de você.

E como dói, como custa dizer adeus, até sempre, até nunca... não queria que fosse assim, queria ter tido mais tempo para um último abraço, umas palavras de amizade e carinho e poder olhar nos seus olhos para memorizar a profundidade que neles havia. Queria tanta vida ainda com você, mas você se foi, embora para sempre...

Meu amigo, chorarei eternamente este adeus, assim como lembrarei para sempre a pessoa maravilhosa que você foi e o privilégio que foi conhece-lo.

Uma das atitudes mais preciosas da vida é a valorização das amizades conquistadas. Por isso, nunca esqueça que os amigos são os elementos mais importantes da vida de qualquer ser humano.

Muitas vezes, o conforto que um coração desolado precisa está em um ombro amigo. Outras vezes, está no sorriso de uma pessoa que daria a vida por você.

Comece hoje mesmo a prestar mais atenção e a apreciar cada um dos seus amigos, que fazem com que a sua vida seja mais agradável.

Você foi companhia fiel, amizade e amor sinceros que duraram até ao seu último sopro de vida. Jamais esquecerei você, sua forma especial de comunicar comigo, sua graça especial quando dormia.

Todas as brincadeiras que dividimos, a forma tão carinhosa com que me esperava na porta sempre que eu chegava em casa, me salvaram muitas vezes da solidão. Você partiu, não como um animal, mas como um membro da minha família, e para trás deixa lindas memórias, amor e muita saudade.

Meu coração está quebrado, mas também feliz por ter compartilhado parte da minha vida com você, e por saber que você foi feliz. Jamais esquecerei você, viva o tempo que viver! Até sempre, meu amigo!