Mensagens de Amizade

Você é o amigo mais generoso que algum dia conheci. Sua energia sempre foi muito positiva e a palavra “desistir” nunca pertenceu ao seu vocabulário. Mas um dia tudo termina e você se foi há um ano.

Claro que nossa amizade ficou abalada, mas com o tempo descobri que tudo na vida pode ter continuidade. Mesmo que a distância se intrometa no caminho das pessoas. Fique em paz, meu amigo! E até ao dia do nosso reencontro.

Passei momentos difíceis; duros demais até. Mas você esteve sempre ao meu lado apesar da distância que nos separa. Isso demonstra o quanto somos amigos de verdade!

Acho que chega a ser raro uma amizade permanecer do jeito que a nossa permanece no tempo. Gostaria que você estivesse mais perto, mas a vida nem sempre corre como queremos. Agradeço por todo apoio, amigo! Até breve.

Eu quero deixar bem claro que vou estar sempre ao seu lado para dar meu apoio e demonstrar minha amizade. Você está triste, muito abalado! E isso não é positivo, meu amigo. Basta de tristeza! Chega de tanta infelicidade!

É hora de mudar, de dar uma reviravolta na vida. E voltar a sorrir; encontrar o caminho da felicidade novamente. E eu não vou estar perto para garantir que tudo vai ficar bem!

O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.

Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.

Limpar as lágrimas e cuidar das feridas é a primeira coisa a fazer após a morte de um ente querido. É um momento de profunda dor que sozinhos jamais conseguiríamos suportar.

Quero, por isso, agradecer os pêsames e as palavras de conforto recebidas durante todo este período tão difícil. Infelizmente nossa vida tem que continuar, por mais que sintamos a falta dos que já nos deixaram. Obrigado por não permitirem que eu desista!

Você está passando pela dor mais forte que existe; é uma prova de fogo, um duro golpe em sua vida. Sinto muito! Perder um filho é como chegar a um túnel sem saída. Ninguém merece – é injusto e inesperado.

Mas você tem força, sempre foi uma pessoa batalhadora, por isso não desista. Faça seu luto! Mas não se esqueça de seguir em frente, porque ainda há muito à sua espera. Tenha fé e nunca esqueça que estou de seu lado para tudo que for preciso!

Neste momento de dor e luto todo o apoio é essencial. Foi reconfortante sentir que todos vocês estiveram presentes e foram incansáveis em tentar aliviar esta profunda tristeza. O meu agradecimento por todas as palavras de consolo recebidas e pelo respeito demonstrado durante o luto. Há perdas que são irreparáveis, mas com vocês do meu lado eu sinto forças para continuar.

Todos olhamos para nossos pais como verdadeiros heróis e certamente você nunca foi exceção. Imagino a dor que está sentindo neste momento por ele ter partido da sua vida e quero muito enviar meus pêsames para você e para toda sua família.

Lamento profundamente a dor que está sentindo. Perder alguém que amamos é sempre difícil de superar, mas quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar!

Durante a vida são muitos os desafios que enfrentamos e por vezes as dificuldades nos fazem sentir vontade de desistir. Mas quando uma verdadeira amiga está por perto, temos uma força importante para nos apoiar e tudo se torna mais fácil.

Eu quero lhe agradecer muito por ser essa voz que me faz continuar, a ajuda que não me deixa cair e a luz que me permite acreditar. Ter uma amiga como você é a bênção que eu sempre quis. Obrigada, por tudo!

É nos piores momentos e quando nada parece fazer sentido que Deus pode surgir em nosso auxílio para nos amparar. Você só precisa confiar no Pai Celestial e acreditar que suas angústias terão um fim.

Eu pedirei a Ele em minhas orações que resguarde seu coração e lhe dê forças para continuar lutando contra as dificuldades. Além disso, também estarei permanentemente ao seu lado para que em qualquer circunstância jamais se sinta em solidão.