Mensagens de Amizade

Encontradas 418 mensagens de conforto:

Eu gosto muito de você! É por isso que continuamos amigos mesmo depois do final de nosso namoro! Não é algo fácil de acontecer, duas pessoas privilegiarem a amizade verdadeira após o final de uma relação amorosa. Acontece que sempre procuramos ser sinceros, honestos. É por isso que me sinto confortável com você independentemente das histórias do nosso passado!

Você é um cara muito legal, consegue roubar meu sorriso quando mais preciso dele. Só você tem esse poder em mim! Você continua uma pessoa muito atenta e preocupada com meu bem-estar. Isso é algo que demonstra o quanto nosso sentimento é puro e genuíno. Por vezes, até questiono se você é meu irmão! Brincadeira! É que você me conhece tão bem, sabe? É muito fácil conviver com você. Pena que nossa relação não tenha dado certo, mas felizmente a amizade continua unindo nossos dias em comum. Obrigado por existir em minha vida!

Comigo ficam as lembranças, amigo
É com muita tristeza que digo adeus

Durante muito tempo eu permiti que pessoas erradas entrassem na minha vida. Dei liberdade para que elas ficassem a conhecer um pouco da minha história, dos meus sonhos e também dos meus sentimentos. Caí na tentação de as encarar como amizades sinceras, quando na verdade elas acabaram por se revelar falsas.

É uma grande decepção ver que fiz escolhas erradas, enxergar tarde demais o caráter de quem me rodeava. Mas é com situações como esta que aprendemos a quem devemos dar valor. Não quero cair no mesmo engano novamente.

Não sei como dizer adeus, amigo
Tristeza e luto na hora da partida do meu amigo

Por mais tempo que passe ou as circunstâncias se alterem, por mais problemas que surjam ou mesmo que nossos caminhos momentaneamente se afastem, nada destruirá a amizade que nos une.

Pode contar comigo para estar ao seu lado sempre, quer em momentos felizes, quer em ocasiões de maior tristeza. Você é muito importante para mim e nada nem ninguém mudará isso.

Queria voltar a ver você, amigo

Sinto sua falta! Não vou mentir e falar que já esqueci todas as coisas lindas e genuínas que vivemos juntos. Mas quero seguir em frente e aceitar essa nova realidade. Só assim vou conseguir ser feliz verdadeiramente!

E eu sei que a distância e a ausência não vão ser um problema para nós. Nossa amizade vai prevalecer! Tudo pode acontecer, mas nossa ligação é eterna e jamais será vencida. Agradeço por tudo, sempre!

Você partiu e deixou um vazio na minha vida. Ainda estou cuidando das minhas feridas, pois perder você foi um golpe profundo no meu coração. Durante muitos anos vivemos inúmeras aventuras e fizemos da nossa amizade a coisa mais importante das nossas vidas. Agora não vou ter a quem contar minhas novidades, nem alguém para desabafar nos piores momentos. Nada será como antes, exceto aquilo que nos une.

Nossa amizade foi um presente valioso e eu tenho certeza que ela será eterna.

A vida está constantemente nos lembrando que devemos aproveitar todos os momentos intensamente. Você se foi, meu bom amigo, e gostaria tanto de mais uma conversa, de mais um abraço.

Sinto que não aproveitamos como deveríamos! Mas tenho certeza de uma outra coisa: nossa amizade será eterna e mesmo distantes nunca nos vamos esquecer um do outro. Até um dia, meu amigo!

É tão bom poder contar com sua amizade! Você é genial, um amigo fantástico e um cara acima da média. Acontece que essa linda amizade que nos une não é o suficiente para mim – e você sabe. Eu gosto de você de outro jeito, sinto desejo de cuidar de você de uma forma única, singular.

Sempre que ouço sua voz meu coração estremece, e quando seu sorriso surge em meu olhar, eu me apaixono ainda mais por você. Eu sei que você também sente algo mais por mim, mas não entendo porque resiste e não assume. Pense em nós! Fale comigo!

Perder um amigo é uma dor que destrói o nosso coração. A amizade é a família que escolhemos e imagino como você está sofrendo neste momento difícil.

Quero enviar meus pêsames e pedir que tenha força para superar essa adversidade. Sempre que você estiver triste tente se lembrar das memórias que seu amigo deixou. Recordar os que já partiram é a melhor forma de os homenagearmos.

O tempo passou e tudo se tornou mais sério na nossa vida. Cada um seguiu seu caminho e hoje a responsabilidade tomou conta de cada um de nós. Apesar disso, nada apagará o que vivemos. Os nossos tempos de faculdade nos trouxeram a oportunidade de fazermos maravilhosas amizades e hoje quero recordar cada um de vocês.

Há coisas que ficam para trás, mas as pessoas que nos marcam são levadas eternamente no nosso coração.

Eu sempre pus minhas mão no fogo por esta amizade e tinha certeza que você nunca me iria decepcionar. Pelo visto, nada é certo nesta vida, pois suas atitudes magoaram muito meu coração.

É com grande mágoa que percebo que você não me valorizou o suficiente e que talvez eu nunca tive a importância que imaginava na sua vida. Tudo aquilo que nos unia merecia um maior respeito da sua parte. Tenho pena e sinto uma grande tristeza por as coisas terem terminado assim.

Ninguém merece passar por isso, meu amigo! A lei da vida é cruel e injusta, mas nada podemos fazer numa situação dessas. Sua mãe partiu cedo demais.

Sinto muito! Mas tenho certeza que em breve você vai encontrar uma explicação e até uma nova forma de viver, porque você vai voltar a acreditar na vida e no mundo. Esse é o desejo de sua mãe, tenho certeza. Seja forte! E tenha fé.

Meu amigo, ainda não acredito que hoje visto o luto na alma e nas roupas por você... Meu coração chora rios de sangue ao pensar que jamais o vou voltar a ver. Por quê? Por que você teve que partir antes de mim?

Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Espero que você esteja em um lugar melhor, e que lá fique me esperando, pois sei que nos voltaremos a encontrar.

Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.

Uma amizade perdida deixa aberta uma ferida em carne viva e que demora a cicatrizar. Quando temos um amigo em quem acreditamos e em quem achamos que podemos confiar, abrimos a guarda, e perceber que confiamos sem poder nos faz sentir idiotas.

Não há pior traição do que a de um amigo que achávamos ser um amigo de verdade. A decepção é tão grande que se torna quase impossível perdoar. E às vezes o problema maior nem é a causa da decepção, mas saber que o outro não teve cuidado com os nossos sentimentos e que só pensou em si.

Um amigo de verdade é leal e altruísta, pensa no outro como pensa em si e não faz a ninguém o que não suportaria que fizessem a ele. Uma amizade perdida é uma decepção e um desperdício.

O tempo passa, a vida muda, mas as pessoas especiais que adormecem na morte jamais são esquecidas. Você foi um amigo que soube estar ao meu lado em todos os momentos, e eu quero homenagear nossa amizade por lembrar tudo que vivemos juntos.

Mesmo sentindo sua ausência, você estará sempre presente em meu coração como uma estrela que nunca deixa de brilhar no céu.

A vida levou meu amigo para sempre, mas não permitirei que leve as memórias da nossa amizade!