Mensagens para Doentes

Este não é seu melhor momento, pois enfrentar uma doença nunca é fácil. Mas você não está sozinho, amigo, pois tem meu apoio e de todas as outras pessoas que gostam e se preocupam com você.

Para o que for preciso eu estarei sempre aqui, lhe dando forças e lutando contra essa doença ao seu lado. Apenas lhe peço que se mantenha positivo sempre, pois uma mente otimista é um dos melhores remédios para o corpo.

Talvez você esteja desesperada ao ver o sofrimento do seu filho. Você o ama muito e sempre lutou pelo seu melhor, mas agora ele está em uma situação pela qual você não pode fazer muito mais. Resta ter fé e esperança, por mais que seja difícil conseguir isso.

A vida por vezes é injusta e nós somos obrigados a estar preparados para isso. Parece até ironia, aqueles que menos merecem, serem os que enfrentam mais adversidades. Mas neste tipo de batalhas, as mulheres guerreiras como você nunca desistem e eu sei que é isso que também vai acontecer agora. Sua força é contagiante e ela certamente será transmitida para seu filho.

Eu acredito de todo o coração que em breve as coisas vão melhorar. Enquanto esse tempo não chegar, quero que saiba que estou aqui do seu lado. Estarei sempre disponível para tudo o que você precisar.

Querido pai, apesar de nem sempre ter sido uma filha exemplar, quero que saiba que amo muito você e que fico muito triste em ver que se está deparando com esse problema de saúde.

Não se deixe abater, por mais que lhe faltem as forças para lutar. Mantenha a fé e a esperança no coração, e acredite que nunca vou abandonar você.

Titia do meu coração, saber que se encontra doente quebra meu coração, pois você sabe quão importante é para mim. Mas também sei que doença alguma será rival para sua força e determinação.

Tenho muita fé na sua rápida e total recuperação, mas ainda assim saiba que vou orar muito por você. Tenho você em meu pensamento e coração dia e noite, e no que depender de mim, nada lhe faltará.

As melhoras, minha tia, e que Deus lhe ilumine sempre seu espírito com muita positividade e esperança. Te adoro!

Descobrir que temos que combater uma doença como o câncer é um momento aterrador e de angustia. E agora que você está vivendo esse momento, meu coração se sobressalta com o seu, querida amiga.

Mas não se deixe levar pelo peso negativo que essa doença tem. Nos dias de hoje as chances são excelentes, e eu tenho certeza de que com toda a sua força você sairá vitoriosa desta luta.

Eu reconheço que é difícil, mas tente não se concentrar no negativo e faça por viver os seus dias de forma normal. Faça por sorrir e manter o ânimo elevado, e a esperança o mais viva que for possível.

Para o que precisar, eu vou estar aqui, para lutar ao seu lado, com a certeza de estar lutando do lado vencedor!

Querida amiga, sei que está doente, e sei também que esse é um estado que consegue derrubar até o mais forte dos espíritos. Às vezes se torna difícil manter a fé perante a incerteza e o desespero da doença.

Mas você é forte e tem um time muito grande a apoiando, do qual eu faço parte, e ao qual não falta esperança e fé. Todos acreditamos que você superará essa doença, e este momento rapidamente irá passar.

Mantenha o pensamento positivo, sempre, amiga! Muito em breve, em dias mais sorridentes, olharemos para esse momento como algo que ficou longe no passado e nada mais.

Minha amiga, você tem sido uma guerreira ao lutar contra essa doença, mas sei que existem momentos em que o desânimo e desmotivação podem tomar conta do seu coração.

Por isso, quero que receba estas palavras e perceba o verdadeiro carinho que sinto por você. Acredite que estarei ao seu lado hoje e sempre para que seu lindo sorriso jamais abandone seu rosto. Tenha muita força!

Tudo vai regressar à normalidade. Você tem de acreditar, minha mãe! Ter esperança, fé que esta fase vai passar bem rápido.

Você é uma guerreira, uma batalhadora sem igual, portanto lute; é hora de levantar a cabeça e derrotar essa doença, porque nada é mais forte que seu coração, que sua cabeça. Vou sempre estar aqui para tudo que for preciso. Porque te amo! Porque você tem a força de todas as mães!

Querida amiga,

Não duvido nem um segundo que você trocaria de lugar com seu filho e carregaria a doença que agora o afeta, só para o ver bem. Você faria isso sem hesitar e sem qualquer dúvida, não só pelo amor que tem por ele, mas também por ser uma mulher guerreira que dá sempre tudo pelas pessoas que ama.

Infelizmente não controlamos os imprevistos e é mesmo o seu filho que está batalhando contra essa adversidade. Ainda assim, você pode ter um papel fundamental na sua recuperação. Basta transmitir otimismo e lhe dar momentos de alegria para que ele esqueça que está travando essa difícil luta.

Eu acredito que ele vai recuperar. Você é uma mãe incansável e ele é um filho privilegiado por ter alguém assim do seu lado. Tenha fé também! Acredite que é possível que as coisas mudem e que o amanhã traga bênçãos para sua família!

Este é um momento difícil para você, eu sei disso; talvez seja o pior que irá enfrentar na vida. Mas não tenha medo, pois em todos os instantes eu estarei ao seu lado, e não vou soltar sua mão.

E mesmo que não esteja presente fisicamente, eu estarei pensando em você e segurando sua mão virtualmente. Pois você é tudo para mim, e quero apenas que este momento passe rápido e você recupere sua saúde e felicidade plena.

Agora coloque sua mão na minha e vamos juntos combater essa doença com a ajuda de muita energia positiva e esperança. Sorria, pois eu amo você!