Mensagens de Despedida

Minha amiga tão querida, a última vez que vi você foi tão rápida. Mal sabia eu que seria a última vez que ia ver seu sorriso, e seus olhos brilhando. A sua partida, tão repentina, me faz repensar e questionar, com muita dor, o que fazemos nós das nossas vidas.

Como me arrependo de naquele dia não ter aproveitado mais o tempo ao seu lado, de não ter olhado nos seus olhos e lhe ter dado um grande abraço. Você foi e é uma pessoa tão importante na minha vida, e agora não a vou ver mais, não vamos mais ter as nossas longas conversas, não tenho mais os seus sábios conselhos...

É tão duro constatar o valor que as pessoas têm em nossa vida somente depois delas partirem. Como me arrependo de não me ter esforçado mais para ter mais tempo para nós, para a nossa amizade. Nós duas andávamos sempre correndo com a vida. Agora estou eu aqui, diante da sua morte, tendo que me despedir de você pela última vez.

O meu coração sangra, tanto quanto lágrimas escorrem dos meus olhos. Agora, a única coisa que posso fazer é dar mentalmente um caloroso abraço em você e desejar uma boa viagem. Que você fique em paz. Eu aqui buscarei paz. Vou sentir saudades, muitas saudades de você. Te adoro, minha amiga!

Estimado chefe,

A maior conquista que podemos alcançar em qualquer batalha é termos a consciência de que o nosso dever foi cumprido. Mas todas as vitórias se tornam bem mais saborosas quando são reconhecidas pelas pessoas que estão ao nosso lado. E estas palavras que agora quero fazer chegar até você, vão no sentido de elogiar todo o esforço e dedicação que você teve para com os funcionários que o acompanharam neste percurso.

Agora é o momento da sua despedida, mas nunca será um adeus por completo para mim. Todos os seus sábios ensinamentos e os conselhos tão oportunos ficarão gravados em minha mente e coração, pois são muito valiosos. Obrigado por me ter orientado e apoiado sempre que foi necessário e pelo verdadeiro companheirismo que sempre manifestou.

Espero que tenha muito sucesso para o resto da vida, a nível pessoal e profissional. Por aqui deixará muita saudade, porque a grande vitória que você alcançou, foi ter conquistado todos os nossos corações!

Aceitem meus pêsames! Vocês são uma família muito unida que celebra a paz e amor em todas as circunstâncias. E é por isso que imagino a dor que estão sentindo!

Mas não esqueçam que a despedida é só o começo, porque um dia todos estarão juntos novamente. Tenho certeza! Sejam fortes - mais guerreiros do que nunca, e façam o luto para enxergarem novas formas de encarar a vida mais uma vez. Força!

Você partiu e meu coração não para de chorar sua despedida, meu amor! O livro da nossa vida ainda tinha tantas páginas para completar. E seriam repletas de histórias únicas e cheias de amor.

Você será sempre o homem da minha vida e independentemente do seu adeus eu prometo que seu nome jamais será esquecido! Não quero, não deixo, não permito que isso aconteça.

Fique em paz, meu bem, e aguarde minha chegada, porque um dia estaremos juntos novamente! Te amo daqui até ao infinito da saudade.

Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido avô partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.

Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô!

Você partiu, nossos olhos não mais se irão cruzar, mas no meu coração meu sentimento por você continua batendo forte, e sei que para sempre baterá. Sinto grandes saudades de você, de todos os nossos momentos, de tudo o que vivemos e não tivemos oportunidade de viver. Mas são as lembranças de tudo que vivemos que me confortam, assim como a certeza de que conhecer e conviver com você foi um privilégio sem igual. Até sempre com amor e saudades. Descanse em paz!

Ainda me custa acreditar que você partiu, minha mãe. Que não voltarei a enxergar seus olhos meigos, que não ouvirei mais seu riso alegre.

Você deixou um buraco enorme no meu coração, e atrás de mim arrasto uma saudade que eu sei que é eterna. Apenas me restam as memórias de tempos mais felizes, e são elas que vão aquecendo meu peito gelado de dor e saudade. Até sempre, mãe amada!

Continuo a acreditar na nossa amizade! Você se foi, meu amigo, mas sinto que ainda estamos juntos. Acho que nossa ligação é verdadeiramente forte, ímpar, poderosa! Vá em paz para esse novo mundo e aguarde minha chegada.

Sim, porque um dia voltaremos a encontrar-nos para um abraço e mil conversas. Até esse dia cuide de mim e eu farei o mesmo por você, meu amigo! Até sempre!

Ainda não acredito que minha querida avó se foi. Meu coração não quer aceitar que não voltarei a enxergar seu doce sorriso, que não ouvirei mais suas meigas palavras.

Minha vida perdeu um dos seus grandes pilares, pois minha avó foi uma grande mulher, um exemplo de vida, e um amor de vovó. Como é grande a dor que sinto, mas maior ainda é a vontade de lhe prestar mais uma homenagem.

Pois tudo que vivi com ela eu vou guardar para sempre, todo amor que recebi e sinto estará sempre aquecendo meu coração. E quando a saudade for maior eu vou chorar lágrimas de alegria por ter tido a melhor avó do mundo.

Até sempre, anjo em forma de vó!

Meu primo estará sempre no meu coração! Fomos criados como irmãos e isso nos aproximou de um jeito que nem a morte conseguirá afastar! Confesso que já sinto falta do seu sorriso e das palavras que continham sempre um pouco de alegria.

A vida demonstrou, mais uma vez, que não existem regras. As coisas simplesmente acontecem! Sinto muito por todos aqueles que o amam como eu amo! Até um dia, primo!