Mensagens de Despedida

Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!

Hoje o dia amanheceu escuro e pesado, não lá fora, mas aqui dentro do meu peito que agora é apertado por esta dor ao ver você partir para sempre, minha querida tia.

Nunca pensei que ia enfrentar este momento, este adeus tão doloroso, mas você se foi, cedo demais, depressa demais, e agora restam as lágrimas, as saudades, a tristeza...

Até sempre, minha querida tia! Você foi embora, mas do meu coração jamais partirá!

Hoje despedimos da vida, do mundo, da nossa família uma grande mulher, mãe, avó e bisavó. Alguém que foi um exemplo e uma inspiração e que para sempre permanecerá viva nas nossas memórias e corações.

Querida bisa, sua luz tão especial se apagou, mas sua essência, seus ensinamentos, seu amor, sua paciência irão mantê-la entre nós, pois eu e todos que a amavam jamais a vamos esquecer.

Sua vida foi longa, feliz, completa e plena de realizações e por isso todos sentimos gratidão, mas também sentimos tristeza, pois todos desejávamos que sua vida fosse tão eterna quanto esta saudade que agora ficou de você. Até sempre, querida bisavó!

Você foi embora, avó – partiu e eu lhe devo um agradecimento do tamanho do mundo. Você foi uma verdadeira mãe, foi muito mais que uma avó, foi um exemplo para mim. Você foi um autêntico exemplo de pessoa.

Antes de chorar sua falta; antes de me despedir eu quero que você saiba que minha gratidão por você vai ser sempre nosso cartão de visita. Até um dia, vovó! Eu vou continuar lembrando seu nome por aqui!

Querida sogra, é com o coração quebrado e chorando que hoje lhe digo o último adeus. Até sempre e vá com Deus! Foi um privilégio ter podido conhece-la e conviver com você. Gostaria de ter tido mais tempo para aproveitar ao seu lado, mas tudo que vivi com você para sempre guardarei no coração como um tesouro. Que a sua alma descanse em paz, minha sogra.

Querido tio, você se foi e em silêncio dissemos o último e eterno adeus. A hora é de luto e de tristeza, mas perante tão definitivo desfecho apenas nos resta o tentar aceitar, o melhor que podemos, os desígnios de Deus.

Querido tio, você partiu desta vida, mas jamais partirá do meu coração e para sempre viverá nas minhas lembranças, na minha saudade.

Até sempre, querido tio, com carinho, com tristeza, com saudade...

Você me deixou, amiga! Me deixou e nem se despediu. Nossa amizade passa o tempo chorando e esperando que a verdade se torne mentira ou que tudo não tenha passado de um triste pesadelo!

Mas a realidade terá de ser enfrentada e é por isso que declaro minha amizade eterna a você, minha querida amiga – minha quase irmã!

Passamos momentos maravilhosos que vão perpetuar na minha memória. E isso nem a morte consegue apagar! Fique em paz, minha querida amiga! E até um dia.

Minha Querida Avó, já estou perdida em saudades. Porque você teve de partir? Dói muito, sabe? Todo o mundo sabe que a vida tem princípio, tem meio e tem fim também, mas a gente nunca está realmente preparada para a última parte da existência de nosso corpo. O fechar das cortinas é sempre muito doloroso.

Você vai sempre viver em meu coração, minhas lembranças vão sempre manter você viva, bem viva! E minha voz vai sempre pronunciar seu nome em toda a parte, em qualquer local, para todas as pessoas, porque você foi e sempre será uma pessoa inesquecível, uma mulher de armas dóceis e absolutamente capazes.

Vou sempre recordar você como uma pessoa meiga, como um ser extremamente carinhoso que sempre soube tratar bem o outro. Você é um exemplo de como saber viver. É que viver é fácil, saber viver é que não está ao alcance de todas as pessoas. Você é a razão da forte união que existe na família. Você é eterna, querida Avó!

Todos sabemos que está chegando a hora de você partir. Nem sempre aceitamos ver alguém que nos pertence ter de ir para longe, mas a vida nos faz tomar rumos que nunca esperávamos tomar. E o sofrimento acaba manchando o nosso estado de espírito, porque nós fomos feitos para estar perto de quem amamos.

O desejo de ver você ter sucesso em sua vida, é tão grande como o de que você pudesse ficar entre nós. E por mais que esta nova etapa faça de você alguém bem sucedido, sentiremos sempre um grande vazio, por você já não estar tão próximo como antes.

Sem você, a nossa família não será mais a mesma e todos os momentos terão um sabor amargo. Mas se nos prometer que vai cuidar bem de você mesmo, ficaremos pelo menos mais descansados.

Nós te amamos muito e estaremos sempre pensando em você. O que nos une é um amor muito forte e por isso estamos juntos, aconteça o que acontecer!

Você sempre foi muito mais que uma prima para mim. Você era minha irmã, minha amiga do coração, e agora partiu para não mais voltar...

Que tristeza me sufoca agora o peito, que desespero e confusão cobrem agora meus pensamentos. Como queria que tudo isto fosse apenas um pesadelo e ao acordar você estaria sorrindo para mim.

Adeus, minha querida prima, minha amiga, para sempre recordarei você, para sempre sentirei a sua falta! Descanse em paz!