Mensagens de Aniversário de Morte

Meu amor, hoje faz aniversário que você partiu para sempre, e sem remédio revivo mais uma vez todo o horror daquele adeus silencioso. De uma só vez perdi meu amado marido, meu amigo, meu companheiro...

Você era meu mundo, e sem você meu mundo ficou triste e vazio. Mas sei que você quereria que eu continuasse vivendo e tentando ser feliz, e é o que faço, mas jamais deixarei de manter sua memória viva.

Jamais deixarei de o amar e todos os dias recordar nossa linda história, pois é isso que me consola o coração e me alivia esta terrível saudade.

Hoje acordei com o peso da saudade sobre o meu peito, pois hoje é o aniversário da sua partida, querida vovó.

Sinto muito a sua falta; tenho muitas saudades das suas palavras, do seu carinho, do seu colo, desse seu jeito de ser tão especial e único.

Quando tudo fica difícil demais, recordo seus conselhos e seu sorriso, e na sua memória renovo minhas forças e esperança.

Espero que possa, de alguma forma, sentir minhas saudades e meu eterno amor, querida avó, e que sua alma esteja em paz!

Meu pai amado, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem o seu amor e tão insubstituível companhia. Desde que você partiu ficou vazio o seu lugar em casa e na vida de todos que amávamos você, e hoje, no aniversário da sua morte, a dor da sua falta é inevitável e ainda mais forte.

Mas alimento grandes esperanças de voltar a encontra-lo na eternidade, e principalmente me consola a bênção que foi tê-lo conhecido como pai. Será recordado e amado para sempre, meu pai, com infinita e intensa saudade!

Querido vovô, hoje faz aniversário que você se foi para sempre. Nossa família nunca mais foi a mesma sem você, pois você era o pilar principal que a sustentava.

Todos sentimos muitas saudades suas, assim como sentimos falta do seu carinho, da sua orientação e da sua sabedoria. Você deixou profundas marcas por onde passou, pois era uma pessoa muito especial e com uma personalidade muito forte.

Foi um orgulho e um privilégio conhece-lo como avô, apenas desejaria ter tido mais tempo para estar com você. Até sempre, vovô! Espero que esteja descansando em paz.

Hoje é um dia muito difícil para mim, pois me traz recordações de alguém importante que acabei por perder cedo demais. Sim, é o aniversário de morte de um amigo que marcou muito minha vida, e estas palavras de consideração são tudo que poso fazer para lhe prestar a devida homenagem.

Por mais tempo que passe, será sempre como se ele estivesse aqui comigo. As amizades têm essa capacidade de criarem maravilhosas memórias que guardamos para sempre. Saudades de você, meu verdadeiro irmão!

Meu pai, se eu fosse contar o tempo que já passou desde que você se foi, não em forma de anos, mas de saudade, teriam passado várias eternidades. Pois sinto tanto a sua falta, e mesmo depois destes anos o momento da sua partida continua doendo como se tivesse sido ontem.

Hoje faz aniversário desse dia triste, e quero apenas lembrar mais uma vez o homem e pai maravilhosos que você foi. Sua memória e tudo que vivemos juntos estão bem guardados no meu coração, e assim será para sempre.

Com amor e saudade me despeço, meu pai, esperando que sua alma esteja descansando em paz!

Mais um ano se passou, minha mãe. Muita coisa aconteceu e mudou, mas há outras que nunca mudam, como minha saudade por você.

Hoje é o aniversário do dia mais triste da minha vida, o dia em que vi minha amada mãe partir deste mundo para sempre. Todos os dias recordo você e nossos melhores momentos, mas não há nada nem ninguém capaz de minimizar a falta que você me faz. Amo você, minha mãe, hoje e para sempre!

Não existe aniversário mais triste que o de hoje, meu pai! Um ano passou desde a hora que você se foi. E não mais encontrei seu abraço, seu toque; jamais escutei sua voz.

Mas descobri que você vive no meu coração, porque não paro de lembrar o quanto você é inesquecível! Tenho muito orgulho em ter um pai tão especial. Agradeço por todas as maravilhas que me proporcionou! Agradeço por me ter oferecido tantas memórias de nós dois. Até um dia, meu pai!

Hoje é um aniversário sem sorrisos livres, sem bolo, sem festividade. Nem acredito que já passou um ano desde que você me deixou, querida mãe! Foram muitos dias e muitas noites, muitas horas de silêncio, de tristeza.

Mas finalmente reaprendi a viver; reencontrei meu caminho por mim, por você. Estou começando a sorrir aos poucos sem sentir culpa! E sonho com nosso reencontro. Até um dia, minha mãe!

Hoje acordei e meu primeiro pensamento foi uma memória que compartilhei com você, prima. Por momentos pensei que tudo não tivesse passado de um pesadelo, e que você ainda estava entre nós. Mas não está mais, e hoje se comemora o aniversário mais triste que existe: o aniversário do seu falecimento.

Queria muito ter a certeza de que você sabe que eu nunca a esqueci ou esquecerei. Que trago você comigo sempre no coração e no pensamento, e que minhas saudades por você são eternas.

Espero que esteja descansando em paz, e esperando nosso reencontro na eternidade. Para sempre a vou amar e recordar com carinho!