Mensagens de Aniversário de Morte

Este é um dos dias mais tristes do ano, não só deste, mas de todos os anos desde que você se foi. Pois é o aniversário da sua partida deste mundo, e é impossível não sentir com mais dor essa saudade que eu sinto de você.

A vida continuou, o mundo seguiu seu rumo desde esse terrível dia, mas para mim tudo mudou. Há sempre um espinho cravado em todos os momentos de alegria, pois você não está mais aqui para dividir a vida comigo.

Espero que nos encontremos novamente na eternidade, e até lá recordarei você todos os dias!

Minha mãe, mais um ano se passou sem a sua presença. Tantos dias, tantas noites, e você longe dos meus olhos, mas nunca do coração. Hoje é o aniversário da sua partida para a eternidade, e depois desse tempo todo a tristeza e a incompreensão acalmaram, mas as saudades só aumentaram.

Hoje aceito melhor tudo que aconteceu, e sinto muita gratidão por ter tido você como mãe, pois foi a melhor em tudo. Mas jamais deixarei de sentir saudades e este vazio no coração. Descanse em paz, minha mãe!

Minha sogra, você foi das pessoas mais especiais e carinhosas que conheci na vida, e apenas lamento não tê-la conhecido mais cedo. Mas o tempo que compartilhei com você me bastou para perceber como você era maravilhosa.

Hoje faz aniversário que você se foi, e desde esse dia que ficou um vazio muito grande na vida de todos que a conhecemos. Espero de coração que você tenha partido com a consciência que eu a amava, que a enxergava como se fosse minha mãe também.

Foi um privilégio conhece-la, querida sogra. Para sempre sentirei saudades suas e lembrarei a pessoa maravilhosa que você foi. Continue descansando em paz.

Querido primo, é tanta a saudade que carrego no coração desde o dia em que você partiu. Hoje é o aniversário do nosso último adeus, e eu relembro com inevitável tristeza a sua prematura partida.

Você era como um irmão, um grande amigo, e deixou um vazio muito grande na vida de todos que o amam, e em especial na minha. Mas apesar da tristeza, sinto orgulho e gratidão por ter conhecido e compartilhado da sua vida, pois você foi um exemplo em todos aspectos e todos domínios da sua vida.

Hoje guardo com devoção e carinho a sua memória e as lembranças de tudo o que vivemos, e todos os dias o recordo com saudade. Descanse em paz, querido primo, e espero que um dia nos voltemos a encontrar!

Hoje faz aniversário que você se foi, meu amigo, e é com maior vivacidade que revivo o dia em que dissemos o último adeus. Ainda me parece impossível, e tem vezes em que penso que talvez não seja verdade e a qualquer momento você aparecerá na minha frente.

Mas aí caio na realidade... Você foi mesmo embora, tão cedo, tão sem sentido, e ainda havia tanta coisa para fazermos juntos, e tanta coisa que ficou por dizer.

Mas passem os anos que passarem, e aconteça o que acontecer, eu jamais o vou esquecer, e para sempre guardarei nossa amizade e nossas histórias em um lugar especial do meu coração. Descanse em paz, amigo!

Este é o aniversário mais triste. Não há festa e no lugar de risos regressam as lágrimas de saudade e tristeza.

Faz aniversário que você se foi e a sua ausência ainda dói e doerá para sempre. Sinto tanto a sua falta, sinto tantas saudades!

Recordo tudo que vivemos tentando acalmar essa saudade, mas há dores que jamais se curam. Até sempre e continue descansando em paz.

Querido sogro, hoje se completa mais um ano desde a sua eterna partida, e é com o coração apertadinho que recordo esse dia, todo sofrimento, toda tristeza...

Você foi uma das melhores pessoas que conheci na vida, e lamento nunca ter-lhe dito isso e tantas outras coisas, como um sincero agradecimento por ter presenteado o mundo e a mim com a pessoa que eu tanto amo.

Espero que esteja onde estiver, possa sentir toda saudade e amor que deixou, e que para sempre será recordado, que para sempre viverá através daqueles que o amam!

Meu irmão, dia após dia carrego tanta saudade no coração, desde o momento em que você partiu. Hoje tudo dói e é ainda mais insuportável, pois foi em uma data igual a esta que você se foi para sempre...

Deus me presenteou com o melhor dos irmãos, e da mesma forma o levou para sempre. Talvez seja verdade o que eu pensava, e você era bom demais para este mundo cruel e mau.

Que sua alma esteja em paz no Reino de Deus! Um dia talvez nos voltemos a encontrar, meu amado e saudoso irmão.

Querido pai, algumas datas ficam guardadas no nosso coração para lembrarmos momentos especiais, mas o dia de hoje nunca será esquecido pelos piores motivos. Recordar a perda de um pai é uma sensação estranha e muito dolorosa, mas eu quero fazê-lo porque você foi a melhor pessoa que eu conheci, um exemplo digno de ser imitado.

Bom marido e excelente pai, amigo do seu amigo, homem de coração generoso. Faltam palavras para descrever tudo o que você foi para as pessoas que tiveram oportunidade de se cruzar no seu caminho. Embora já não esteja entre nós, é com orgulho que digo que você sempre será o meu pai.

Ninguém leva de mim estas saudades que sinto. O tempo passa, mas elas apenas aumentam. Quero seguir de perto suas pisadas, pois sei que elas me levam na melhor direção. E em cada vitória meu coração lhe estará eternamente grato.

Seis anos depois que você partiu, eu sinto a mesma dor que senti nesse dia em que lhe disse adeus pela última vez. E quase parece mentira que já se passaram seis anos. Tanta vida, tanta coisa que já aconteceu, mas nada voltou a ser como era dantes desde que você não está mais entre nós. Pois um pedaço de mim e da razão para minha alegria partiu junto com você. Hoje sinto sobretudo saudades, umas saudades que eu sei, serão eternas. Continue descansando em paz!