Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Mais um aniversário da sua morte e estou aqui sozinho sem saber o que fazer ou o que dizer. Não tem muita gente a quem eu possa chamar de amigo. Você era dos poucos genuínos e agora não está mais neste mundo para compartilhar a vida.

Lembro-me de quando nos conhecemos, nos demos logo bem, nos entendemos perfeitamente e assim continuamos durante muitos anos em que vimos a nossa amizade fortalecer.

A sua partida ainda me deixa triste, o que é uma contradição, pois, quando penso em você, só me lembro do seu sorriso enorme e dos muitos momentos felizes que compartilhamos.

Espero que continue espalhando felicidade aí no céu.
Quando minha avó partiu eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Hoje é o seu aniversário de falecimento e eu escrevo para ver se afasto um pouco desta saudade.

Suas lembranças estão sempre comigo e as guardo no fundo do coração porque são muito preciosas para mim. Lembro do seu jeito, da sua voz, do seu abraço apertado.

Ela deixou um vazio em mim e sei que nunca será preenchido porque um amor de avó é algo insubstituível.

Sempre haverá, no meu coração, um lugar que é só dela.
Hoje é dia de recordar seu nome com maior profundidade, com mais saudade do que antes. Neste que seria seu aniversário de vida, quero homenagear o ser lindo que conheci e para sempre irei me lembrar. Quero acreditar que está em paz no seu novo mundo, no seu novo lar. Que um dia nos reencontremos é meu secreto desejo. Até esse dia.
 
Hoje acordei com o peso da saudade sobre o meu peito, pois hoje é o aniversário da sua partida, querida vovó.

Sinto muito a sua falta; tenho muitas saudades das suas palavras, do seu carinho, do seu colo, desse seu jeito de ser tão especial e único.

Quando tudo fica difícil demais, recordo seus conselhos e seu sorriso, e na sua memória renovo minhas forças e esperança.

Espero que possa, de alguma forma, sentir minhas saudades e meu eterno amor, querida avó, e que sua alma esteja em paz!
Hoje é um aniversário sem sorrisos livres, sem bolo, sem festividade. Nem acredito que já passou um ano desde que você me deixou, querida mãe! Foram muitos dias e muitas noites, muitas horas de silêncio, de tristeza.

Mas finalmente reaprendi a viver; reencontrei meu caminho por mim, por você. Estou começando a sorrir aos poucos sem sentir culpa! E sonho com nosso reencontro. Até um dia, minha mãe!
Hoje é o aniversário de morte da minha irmã e é sempre um dia delicado para mim. A saudade está sempre presente, mas nesta data, a tristeza quase me sufoca.

Minha irmã era uma pessoa muito especial, minha parceira para todas as horas e perdê-la foi algo que marcou minha vida para sempre. É como se tivessem arrancado um pedaço de mim.

Querida irmã, queria que você pudesse ver a falta que faz na minha vida. Sinto que perdi não só um pedaço da minha família, mas sim minha melhor amiga, minha maior confidente.

Sinto sua falta todos os dias e sempre rezo para que você possa me ouvir. Descanse em paz, irmãzinha, e saiba que você nunca será esquecida!
Este é uma das datas mais difíceis do ano: o dia do seu aniversário de nascimento. Quando seu coração batia neste mundo, esta jornada era de festa e celebração, mas hoje é um dia de lembranças e reflexão.

Gostaria que você estivesse aqui, mas não é possível. Todos os dias desejo o mesmo: que acordemos deste pesadelo, mas é tudo verdade. Talvez com o tempo, eu aceite melhor sua última despedida.

Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Talvez esse dia nunca chegue, mas quero acreditar que pode acontecer. Até essa data eu prometo orar pela sua serenidade e bem-estar, esteja onde estiver.
Em mais um aniversário do seu falecimento, meu amigo eterno, não podia deixar de lembrar o privilégio que foi ter conhecido você e a falta que continua fazendo na minha vida todos os dias.

Algumas pessoas deveriam ser eternas pela bondade que espalham no mundo, pela sua força contagiante e por serem almas feitas de luz. Você é uma dessas pessoas que infelizmente partiu cedo demais. A morte surgiu inesperadamente e se abateu sobre aqueles que amavam você, causando uma perda profunda e irreparável.

Não importa o tempo que passe, nossa amizade será sempre lembrada como uma das mais significativas que já tive. Guardo tudo que de incrível vivemos com carinho e emoção porque são essas recordações que me fazem esquecer que você já não está mais entre nós, porque são elas que me lembram que tudo que vivemos valeu muito a pena.
Se você ainda estivesse aqui fisicamente, o dia de hoje seria de festa. Mas não é possível celebrar com bolo e presentes coloridos, simplesmente não consigo. Hoje seria seu aniversário de vida. Passarei as próximas horas a orar.

Confesso que sinto alguma ansiedade desde há alguns dias porque este estava cada vez mais próximo. Quero lhe deixar minha homenagem, recordar as coisas maravilhosas que vivemos lado a lado.

Todos os dias têm sido difícil, mas há sempre um momento em que sorrio. Eu sorrio quando penso nas aventuras que fizemos, nas risadas ímpares que demos, na alegria que sempre existiu no seu olhar. É assim que vou querer sempre recordar quem você foi.
Dava tudo o que tenho para ter você de volta, querido tio. Sei que não é possível e aproveito mais um aniversário da sua morte para relembrar o homem especial que nos deixou.

Onde quer que esteja, saiba que continua fazendo muita falta aqui.
Hoje, meu irmão, no seu aniversário de falecimento, eu não quero me lamentar. Quero apenas lembrar a pessoa incrível que você foi para mim.

Um irmão incrível, sempre disposto a me ajudar e a me proteger. Um amigo exemplar, sempre presente nos meus momentos importantes. Eu queria lhe ter por perto todos os dias da minha vida.

Eu gostava muito de dividir meus dias com você e sua companhia alegrava qualquer momento difícil.

Você era um grande homem! E hoje, deixo aqui a minha homenagem! Amo você, meu irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Já se passou um tempo que meu irmão se foi e hoje, no seu aniversário de falecimento, lembro muito dele. Meu coração sente um vazio enorme desde sua partida.

Mas tento seguir em frente e me concentrar nas coisas boas. Guardo inúmeras lembranças maravilhosas dele. Nossa infância na praia, nossas brincadeiras que só nós entendíamos.

Lembrar dele aquece um pouco meu coração. Sinto muito sua falta, é verdade, mas vou aprendendo a guardar somente aquilo que é bom.

Nunca esquecerei de você, irmão, e o amor que guardo é eterno!
Hoje é o aniversário de morte do meu tio, mas não será um dia de tristeza; será um dia de homenagem ao grande homem que ele foi. Sinto muito falta dele todos os dias da minha vida.

Aprendi tanto com você, tio. Seus ensinamentos seguem comigo, assim como seus conselhos infalíveis. Você me ensinou a ser alguém melhor e por isso, agradeço sempre.

Sei que você segue me observando aí de cima e tenho certeza que, apesar de ter ido cedo demais, está em paz. Ainda sinto saudades e sempre sentirei. Nunca esquecerei de você, tio!
Hoje acordei e meu primeiro pensamento foi uma memória que compartilhei com você, prima. Por momentos pensei que tudo não tivesse passado de um pesadelo, e que você ainda estava entre nós. Mas não está mais, e hoje se comemora o aniversário mais triste que existe: o aniversário do seu falecimento.

Queria muito ter a certeza de que você sabe que eu nunca a esqueci ou esquecerei. Que trago você comigo sempre no coração e no pensamento, e que minhas saudades por você são eternas.

Espero que esteja descansando em paz, e esperando nosso reencontro na eternidade. Para sempre a vou amar e recordar com carinho!
No aniversário da sua morte, amiga, sorrio. Não por ser motivo de alegria lembrar a perda de alguém por quem nutríamos carinho e respeito. Sorrio porque esse era seu lema de vida, porque era essa reação que você causava às pessoas que estavam à sua volta. Sorrio porque assim imagino que você está sorrindo comigo, e isso me ajuda a não pensar tanto na falta que me faz.

É impossível permanecer indiferente perante a injustiça que foi ver você partir cedo demais. Mas sendo impossível voltar ao passado, trazer você de volta à vida, continuarei lembrando os momentos que vivemos juntas, as aventuras loucas ao seu lado, os instantes em que sua presença foi essencial para superar momentos desagradáveis.

No aniversário da sua morte, amiga, lembro a pessoa maravilhosa que você foi. A pessoa que guardarei comigo todos os dias da minha vida, com muito amor e eterna admiração.