Mensagens de Amizade

Meu amigo, hoje falo não para sua essência mortal que já não está mais entre nós, mas para sua memória que vive e viverá em mim. Você partiu e para trás deixou esta terrível e eterna saudade. Ainda custa acreditar que tudo isto é verdade, que não voltarei mais a ver você.

Espero que esteja descansando em paz, e esperando por mim na eternidade. Eu para sempre recordarei você, pois trago seu nome gravado no coração e por você vesti este luto eterno!

Chega um momento na vida de muitos de nós em que nos apercebemos que nem todos são de confiança, que muitos que diziam ser nossos amigos não eram de verdade. E quando passamos por essa revelação é natural sentir profunda decepção.

Mas por muito que doa, que seja difícil de entender, é importante seguir em frente e esquecer. Se uma ou mais pessoas fizeram você sofrer, se foram falsas, se desferiram golpes fatais em você, siga adiante, pois elas não merecem sua dor, muito menos seu amor!

Na vida sofreremos por vários motivos, e esse sofrimento será muitas vezes provocado por pessoas que amamos. É natural e quase sempre não é intencional, mas você deve saber distinguir e selecionar quem merece ou não seu sofrimento, seu perdão e uma segunda chance.

Meu amigo, ainda não acredito que você se foi, que já não voltaremos a encontrar-nos. Parece tudo ficção, uma história que alguém contou para mim, mas que nunca aconteceu...

Mas dizem que é verdade, dizem que sua voz se calou para sempre, que seus olhos se fecharam para sempre, e que seus ouvidos já não podem escutar meus lamentos.

Por quê? Por quê? Por que você partiu, meu amigo? Ainda tínhamos tanto por viver juntos, e ficou tanto por dizer, ficou tanto por escutar.

Hoje choro não apenas com os olhos, mas com o coração, lágrimas de sangue vivo por você que já não vive mais. Até sempre, meu amigo! Acredito que um dia nos voltaremos a encontrar, e até lá você viverá eternamente no meu coração.

Até um dia, meus amigos! Vocês partiram. Já não estamos mais juntos para uma conversa, para um abraço, para dar risada sem fim. Vocês vão sempre ser meus maiores amigos.

É verdade que não estamos juntos, mas é o corpo e só o corpo que nos separa. As memórias, as lembranças e todo legado está vivo entre nós. Eu sei que vamos nos reencontrar! Até um dia, amigos!

O mundo ficou a perder com a sua despedida, mas um outro mundo vai ficar a ganhar com a sua chegada, meu bom amigo! Vou sentir muito sua falta, aliás, a saudade já está atacando meu coração, minhas lembranças, nossas memórias.

Você sempre foi meu grande amigo, uma pessoa capaz das maiores proezas. É assim que vou recordar seu nome: um amigo e um sem humano incríveis!

As circunstâncias da vida nem sempre são as mais favoráveis, mas é precisamente quando nos sentimos perdidos que vemos o valor da amizade e a importância de termos pessoas que nos amam verdadeiramente.

Eu passei por alguns momentos difíceis nos últimos tempos, mas posso garantir que nunca me senti desamparado. Agradeço muito a todos vocês por existirem e fazerem de mim uma pessoa mais feliz!

Meu amigo, mais do que nunca meu pensamento e as minhas preces têm se concentrado em você, desde que soube que está doente.

Este é um momento de provação para você, mas não se desanime, não abandone a sua fé e a esperança, pois eu sei que você vai ser capaz de superar esse momento.

Você é forte e muito capaz, confie em quem cuida do seu corpo, e foque sua mente em pensamentos positivos. Acredite na vitória, meu amigo; Deus vai lutar ao seu lado!

Não vai ser fácil superar sua despedida! Sempre fomos os melhores amigos, compartilhamos coisas que mais ninguém conhece. E temos uma ligação ainda mais forte do que a morte!

Acho que meu luto vai ser infinito. Mas também prometo que seu nome será recordado pela minha boca eternamente. Acho que assim nossa união vai continuar forte!

E tenho certeza que um dia voltaremos a estar juntos para mais uma conversa, para mais um abraço, para mais uma risada sem medo ou preocupação. Até um dia, meu amigo! Fique em paz.

Meu amigo, é com muita tristeza que hoje lhe envio meus sentidos pêsames. Lamento muito a sua perda e posso imaginar como está sofrendo. Os meus sentimentos!

Este é um momento muito difícil, mas infelizmente não há muito que se possa fazer, pois esse é o destino de todos e a única despedida que não tem volta. Mas restam as memórias para consolar os corações, e a esperança de que quem partiu estará agora em um lugar melhor.

Envio muita energia positiva e força para você e toda sua família, para que consigam superar esta terrível perda. Que a alma de quem partiu descanse em paz!

Hoje é um dia triste. Um dia de momentos dolorosos que dificilmente esquecerei. Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais.

Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso único, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz!