Mensagens de Amizade

Meu amigo, com estas palavras quero transmitir a você muitas energias positivas e muito otimismo para que possa lutar contra essa doença. Força, amigo!

Tenho você em meus pensamentos e orações a todo momento, e sei que você é forte e determinado suficiente para conseguir superar esta dificuldade.

Deus e todos que amam você, estarão o tempo todo lutando ao seu lado, lhe dando forças e ânimo. Mantenha a esperança e o otimismo, sempre, e tenho certeza de que rapidamente ficará curado.

Meu amigo, é com uma tristeza impossível de traduzir em palavras que hoje lhe digo adeus para sempre! Meu coração chora sua partida e não existe consolo possível para tão grande dor. Você partiu de repente, e de repente meu mundo ficou sem cor.

Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo!

Meu amigo, desde que você partiu para sempre meu coração vive chamando seu nome, pois chora de saudade eterna desde esse dia. Recordo você todos os dias, lembro de tudo que vivemos juntos, mas tudo que ficou por dizer me sufoca o peito, e tudo que ficou por viver me confunde o pensamento.

Seu lugar em meu coração jamais será ocupado, assim como esta saudade jamais será curada. Espero que esteja descansando em paz, amigo, e que na eternidade ou em outra vida, nos voltemos a encontrar.

Ah, meu amigo, este é um adeus que eu nunca pensei que precisaria dizer em toda minha vida, mas aqui estamos, e você partiu sem eu ter tempo de lhe dizer esse adeus.

Agora me despeço em silêncio, amigo, com as lágrimas brotando dos olhos, do coração, da alma... não entendo o por quê. Talvez não exista um por quê. O que existe é vazio, tristeza, dor e muita saudade.

Até sempre, amigo! Agora que atravessou a última fronteira espero que esteja me esperando do outro lado, e que um dia nos reencontremos para eu lhe dar este abraço que ficou por dar.

Mais um ano se completou desde que você se foi, meu amigo. Hoje, no aniversário da sua partida, eu recordo com mais intensidade a sua memória, mas em momento algum, um dia que fosse, eu deixei de lembrar você.

Tanta falta você me fez e faz... Tanta tristeza e revolta ainda sinto ao recordar sua partida. Como gostaria de um último momento com você, de poder lhe dizer adeus da devida forma, de lhe dizer uma vez mais o quanto o amo e amarei para sempre.

Saudades, meu amigo, são tantas as saudades que sinto de você, hoje e para sempre...

Eu sei que coragem deveria ser o seu sobrenome, afinal você nunca teve medo de aventuras e nem de mudanças. Mas há uma fase na vida em que sentimos que precisamos assentar, que queremos criar raízes e de repente passar por outra mudanças pode nos trazer medo e insegurança.

Amigo, você é uma pessoa incrível, com muitos talentos e capacidades. Se esse desafio se colocou em sua vida, é porque você é totalmente capaz de vencê-lo, e como lhe conheço bem, sei que fará isso com leveza e que saberá aproveitar o máximo dessa experiência.

Pense sempre que a vida coloca boas surpresas em nosso caminho e que às vezes ela precisa nos fazer mudar de caminho também para nos surpreender!

Eu desejo a você toda a sorte do mundo nesta nova etapa da sua vida, sei que você vai tirar de letra qualquer dificuldade que apareça. Vou sentir muitas saudades de você!

Coragem, meu amigo. Vai com tudo e arrasa! Te adoro!

Dizer adeus é terrível. Pode até ser verdade que algumas despedidas sejam menos dolorosas que outras, mas é sempre difícil. Mas hoje, meu amigo, eu descobri que nenhuma despedida dói tanto como a que devo dizer a você.

Em toda minha vida jamais imaginei que este dia pudesse chegar, mas você se foi, para sempre seguiu viagem até onde eu não posso segui-lo para já.

Queria ter tido mais tempo, queria ter podido dizer adeus olhando nos seus olhos. Você veria minhas lágrimas, sentiria minha dor e meu coração quebrado, e talvez assim não tivesse ido embora, pois sei que não suportaria meu sofrimento.

Você sempre foi generoso demais, um amigo perfeito e companheiro ideal para qualquer momento, e agora não sei como será minha vida sem você. Até sempre, meu amigo, e descanse em paz!

Na hora de partir, na hora de seguir por caminhos diferentes, a tristeza será sempre inevitável, mas minha querida amiga, não fique triste, pois um final é também ele sinônimo de início.

Será muito difícil não ter você por perto todos os dias, será talvez ainda mais complicado do que aquilo que eu imagino, pois já sinto esta assustadora saudade invadindo meu coração.

Mas distância nenhuma rivalizará jamais com o sentimento que até hoje construímos na proximidade. Distância nenhuma jamais fará a memória esquecer, o coração fraquejar, a saudade esmorecer, pois nossa amizade é eterna, para sempre até onde a eternidade chegar!

E para sempre guardarei todos os momentos mágicos que compartilhamos. Para sempre ficará em meu coração, onde há muito você conquistou um lugar só seu. Para sempre alimentarei o sonho de ver você regressar para junto de mim, mas até lá – seja muito feliz!

Meu amigo, se você pudesse enxergar dentro do meu coração veria que ele anda carregado de saudades de você. Desde que partiu, cedo demais e sem avisar, eu sinto o peito pesado, pois nele se instalou a mais terrível das saudades, aquela que nunca terá cura, pois você não voltará mais.

Você foi embora, para sempre, mas além da fronteira entre a vida e a morte sei que está me esperando para que um dia possamos dar o último abraço que agora não pudemos dar. Até lá, meu amigo, eu serei uma parte vida e uma parte saudade de você!

Querido amigo, saiba que lamento muito saber que está doente, mas não tema, pois não tenho dúvidas que em breve tudo isso será passado e você estará totalmente recuperado.

Eu vou estar sempre presente, e quando não estiver, vou estar pensando em você, transmitindo boas energias e muito carinho para que melhore rápido.

Força, amigo! Sei que pode ser difícil, mas não desanime nunca, pois manter o espírito positivo é fundamental. Eu gosto muito de você e vou estar 24 horas por dia, 7 dias da semana torcendo por você até que fique totalmente restabelecido!