Mensagens de Amizade

Meu amigo, estas são palavras que saem diretamente do meu coração, pois são pronunciadas em tom de despedida, um adeus que nunca esperei que acontecesse tão cedo.

São tantas as boas recordações que ficarão de nossa amizade que será impossível esquecer você. Há pessoas que nasceram mesmo para fazer do mundo um lugar melhor. Sentirei muito sua falta. Descanse em paz!

Sem motivos e sem explicação, há amigos que se afastam de repente e nos deixam a sós com a decepção. Atitudes dessas nos fazem sentir como lixo ou objetos descartáveis que são apenas usados quando é conveniente.

Uma amizade só é digna desse nome quando dura todo o tempo e é regada diariamente com carinho e atenção. Pena que grande parte das pessoas se esqueça de o fazer e quem não conta com isso acabe por sofrer.

Continuo a acreditar na nossa amizade! Você se foi, meu amigo, mas sinto que ainda estamos juntos. Acho que nossa ligação é verdadeiramente forte, ímpar, poderosa! Vá em paz para esse novo mundo e aguarde minha chegada.

Sim, porque um dia voltaremos a encontrar-nos para um abraço e mil conversas. Até esse dia cuide de mim e eu farei o mesmo por você, meu amigo! Até sempre!

Amigo, talvez estas palavras sejam pouco para aquilo que você precisa. Sei que a vida não tem sido fácil, pois algumas injustiças têm acontecido ultimamente. No entanto, não quero deixar de expressar meu apoio e solidariedade, pois além desta amizade que nos une também existe no meu coração o desejo de ver seus passos caminharem no solo da felicidade.

Por vezes dá vontade de desistir quando vemos que batalhar é em vão, que todo e qualquer esforço nada de bom tem trazido. Acredito que a carga já está demasiado pesada e que se sente vencido pelo cansaço, mas você é um guerreiro e não é agora que vai abaixar os braços.

Não perca a fé que as coisas vão mudar. Não se sinta incapaz nem frustrado, pois tudo o que tem superado já mostra a força do seu caráter. Acima de tudo, quero lhe dizer que você não está sozinho. Lutarei ao seu lado, amigo, porque o que mais quero é ver você vencer.

Às vezes, damos tanto pelos amigos, tudo que temos e o que não temos, uma parte significativa do nosso tempo e do nosso esforço para depois sermos ignorados quando mais precisamos. Dói, dói muito receber esse desprezo vindo de pessoas que julgávamos estarem ao nosso lado em todos os momentos. É uma decepção difícil de explicar.

Não era atenção ou protagonismo que procurava. Não era querer demasiado de pessoas que também têm sua própria vida para cuidar. Apenas fica bem um pouco de preocupação, um carinho, uma palavra amistosa. Afinal, de que vale fazermos amizades se acabamos por não cuidar delas como deveríamos?

Sinto que continuo em um barco à deriva, largado em pleno mar sem ninguém para me agarrar. Mas vou tentar encontrar o rumo mesmo assim, dar um jeito à minha vida e prosseguir meu caminho. Não interessa como, sei é que só poderei contar comigo mesma. E é assim que vou vencer, não me restam alternativas.

Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.

Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.

Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!

É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais.

Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames.

Um amigo é uma escolha que fazemos na vida e como seria bom se fosse também para toda a vida. Infelizmente, nesta corrida pela sobrevivência alguns ficam pelo caminho e quando se trata de alguém muito próximo, a dor que sentimos não tem explicação.

Hoje digo adeus a uma pessoa que foi mais que um irmão para mim. Viver sem você do meu lado não terá o mesmo sentido, apesar de sempre acharmos um jeito de nos conformarmos. Você teve uma vida maravilhosa e eu me orgulho muito por ter feito parte dela.

Descanse em paz, meu eterno amigo!

É bem verdade o que todo mundo diz, pois é nas horas de maior necessidade que melhor reconhecemos os amigos. Eu descobri que tenho os melhores, pois no meu pior momento tive o apoio de todos, e todos me ajudaram a superar esta tempestade que varreu minha vida.

Agradeço a todos por tudo, mas principalmente pelas palavras de conforto que aqueceram meu coração desolado e frio de tristeza. Vocês são especiais e eu tenho muita sorte por tê-los a todos como amigos.

Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Não é fácil superar a partida de alguém que gostamos, que amamos verdadeiramente. Toda perda é dura de aceitar, mas você é forte.

E acredite que em breve você vai encontrar a resposta para a questão que hoje parece impossível de entender. Faça seu luto em paz! E não esqueça estarei do seu lado para tudo que for necessário. Força, amigo!