Mensagens

Meu querido irmão, mais importante do que dizer que eu estou contigo neste momento de dor, é dizer que o nosso Deus nunca saiu do teu lado.

Ele conhece a mágoa no teu coração, e sempre que você caiu, Ele te amparou, segurando a tua mão. Ninguém é melhor do que Ele para te ajudar a lidar com a morte de uma pessoa tão especial.

A Bíblia diz para você não ter medo, porque Ele te fortalecerá e ajudará. Acredite nisso e deposite a tua confiança no Senhor. Só Ele pode nos dar o verdadeiro consolo nos momentos de luto.

Que Deus te abençoe e cure o teu ser!

Hoje não choro apenas a morte de alguém, mas sim a partida de uma pessoa muito especial que marcou minha vida em todos os sentidos. A tristeza que sinto é complementada por um vazio no meu coração, uma vez que nada voltará a ser como antes.

Restarão as saudades e uma grande vontade de reviver os momentos que compartilhamos. Perder alguém importante é difícil, mas eu continuarei meu caminho como se você estivesse aqui ao meu lado. Descanse em paz!

Por vezes é difícil acordar, encarar o mundo, enxergar o que é certo e errado e prosseguir o caminho da felicidade. Mas você é forte, minha amiga! Nada é mais precioso que você!

Então levante a cabeça, acredite, lute e conquiste o que é seu por justiça, por merecimento – porque eu sei que você é guerreira; é meu modelo de pessoa; é minha melhor amiga. Por favor, tenha fé, porque tudo vai melhorar; tudo vai acabar bem!

Poderia dizer que sei exatamente o que você está sentindo neste momento, mas isso não seria verdade. Cada pessoa vive a perda de um ente querido de uma forma muito particular, e o luto se manifesta de maneiras diferentes em cada um.

O que eu posso dizer é que eu já sofri a dor de uma separação causada pela morte, e sei quanto pode doer. O mais importante nesse momento é você estar perto dos seus amigos e família, pessoas que gostam de você e que vão ajudar a dissipar a escuridão.

Você até pode sentir que está quebrado e sem esperança, mas eu vou fazer todos os possíveis para recolher e colar cada pedacinho, devolvendo a sua alegria. Seja forte neste momento complicado, e tenha a certeza que você não está sozinho nem desamparado.

Não sei se deva dizer adeus, pois você vai embora mas nunca partirá por completo da minha vida. Talvez o melhor seja apenas um “até breve”, já que tenho certeza que não aguentaremos muito tempo sem nos vermos.

Vai custar, vai ficar um vazio e já sinto uma grande tristeza tomando conta do meu coração. Mas sempre que eu cair em desânimo lembrarei os momentos inesquecíveis que já vivemos juntas e aí será como se você estivesse novamente perto de mim.

Nunca vou conseguir expressar por palavras a minha eterna gratidão por tudo aquilo que você fez por mim. Eu sei que você tem um coração de ouro e por isso nunca ajuda ninguém porque um dia espera retribuição.

Obrigado pela amizade verdadeira, indestrutível na sua essência. Amizade que aguenta os ataques mais fortes e que resiste ao teste do tempo.

Quando todas as pessoas me viraram as costas, você não me abandonou e me ajudou a superar a dor que eu sentia. Mais do que a minha gratidão, você tem a minha admiração, amizade e lealdade. Espero que você continue sempre assim!

Adeus! Até um dia. Você vai ser sempre o grande amor da minha vida. Podem passar dias, semanas, meses, anos, décadas, mas eu nunca vou esquecer a pessoa maravilhosa e encantadora que você é.

Só desejo que essa sua viagem seja somente a ida do corpo, e que a alma e o pensamento estejam sempre junto de mim, porque meu coração é seu e vai ser sempre. Até a próxima, meu amor!

Que alegria quando soube que você conseguiu superar esse momento menos bom que estava vivendo. Está curado, com força, fé e esperança você conseguiu derrotar essa doença!

Sinta-se vitorioso, é legítimo, pois ninguém se cura se não o quiser realmente, e principalmente se não lutar por isso. Você lutou, com garra e determinação. Com persistência manteve a esperança viva e superou a doença.

Então agora chegou a hora de festejar, de se rejubilar no triunfo da sua força interior. Agora chegou o momento de desfrutar da vida com um sabor diferente, pois certamente a perspectiva mudou e tudo parece mais belo, mais gostoso, mais nítido.

Provavelmente você se sente como que renascido e, na verdade, é como se fosse um renascimento, um ressurgimento. Então aproveite! Parabéns pela recuperação, parabéns pela sua vitória!

Querida amiga,

Neste momento de dor e tristeza sei que não há muito que eu possa dizer que console seu coração. A vida é injusta e leva quem mais amamos. Os meus sinceros pêsames para toda a sua família.

Você sente agora a falta do seu marido, mas pense que enquanto viveu do seu lado, ele teve o privilégio de ser verdadeiramente amado por você. Tenha muita força e nunca se esqueça que estou do seu lado para o que precisar.

Minha irmã, hoje tenho o coração pesado de arrependimento e dor por ter brigado com você. Agora reconheço o erro e lhe peço perdão.

Me desculpe, minha irmã, você sabe que a amo e que sua amizade significa o mundo para mim. Lamento muito por tudo que aconteceu e apenas desejo que você consiga me perdoar e relevar ou esquecer minha falha. Me perdoe, minha irmã!