Mensagens

Deus é um pai atento, Ele escuta os nossos mais tímidos pedidos. Às vezes nem nós mesmos entendemos ou sabemos o que queremos, mas o nosso Senhor consegue entender o nosso coração. Por isso, é preciso ter muito cuidado com aquilo que desejamos, porque algumas vezes pode se realizar.

Meu Deus, obrigada por ouvir as minhas preces e atender aos meus pedidos, obrigada por abençoar a minha vida! Eu sei, meu Deus, que a Sua vontade é sábia e soberana, e que o Senhor só quer o nosso bem. Por isso, mesmo quando achamos que algo não corre bem em nossa vida, precisamos saber que ainda assim, é o melhor que nos pode acontecer.

Meu Deus, sou grata pelo seu cuidado e amor!

Não consigo descrever a dor que estou sentindo neste momento. Acho que não existem palavras capazes de expressar a importância que você sempre teve na minha vida.

Você sempre tinha o dom de me acalmar e melhorar o meu dia. O teu sorriso era capaz de curar qualquer ferida e apaziguar os meus medos.

A nossa convivência não era perfeita, tínhamos algumas discussões, mas isso é porque sempre fomos muito parecidos. A verdade é que tudo se resolvia facilmente, porque o nosso amor sempre prevalecia. E apesar de tudo, esse amor sempre continuará vivo no meu coração.

Descansa em paz, minha querida mãe.

Você está passando pela dor mais forte que existe; é uma prova de fogo, um duro golpe em sua vida. Sinto muito! Perder um filho é como chegar a um túnel sem saída. Ninguém merece – é injusto e inesperado.

Mas você tem força, sempre foi uma pessoa batalhadora, por isso não desista. Faça seu luto! Mas não se esqueça de seguir em frente, porque ainda há muito à sua espera. Tenha fé e nunca esqueça que estou de seu lado para tudo que for preciso!

Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.

Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!

Pouco se pode dizer ou fazer para minimizar a dor irreparável de perder um pai. É uma parte de nós que também se perde para sempre.

Lamento muito a sua perda; meus pensamentos estão com você e seu pesar! Seu pai se foi, mas não desapareceu totalmente, pois uma parte dele ficou e seguirá vivendo na sua pessoa.

Espero que consiga encontrar consolo nessa ideia, e força para seguir com sua vida e dessa forma honrar seu amado pai.

Meu irmão, dia após dia carrego tanta saudade no coração, desde o momento em que você partiu. Hoje tudo dói e é ainda mais insuportável, pois foi em uma data igual a esta que você se foi para sempre...

Deus me presenteou com o melhor dos irmãos, e da mesma forma o levou para sempre. Talvez seja verdade o que eu pensava, e você era bom demais para este mundo cruel e mau.

Que sua alma esteja em paz no Reino de Deus! Um dia talvez nos voltemos a encontrar, meu amado e saudoso irmão.

Hoje quero lhe prestar todo meu apoio e dizer que lamento mesmo muito que esteja passando por este terrível momento. Os meus pêsames!

Perder alguém que amamos é uma das piores provações que devemos passar na vida, mas espero que consiga encontrar conforto nas lembranças e nos sentimentos que para sempre guardará de quem se foi.

Encare este adeus como uma despedida momentânea, pela qual todos havemos de passar um dia, e que na eternidade nos encontraremos de novo com aqueles que amamos e partiram antes de nós. Muita força! Meus sentimentos e meus pensamentos estarão sempre com você.

Você sempre foi tão especial. Simplesmente, o melhor primo de sempre! E agora você se foi, partiu para um outro mundo. Um mundo onde impera a saudade, onde a distância dita que sorrir é proibido. É assim que me sinto, primo! Um pedaço de carne que tem todos os sentimentos bloqueados! Você sempre foi tão querido para nossa família. Seu jeito sempre encantou todo mundo. Acredite que sua falta já está machucando meu viver.

Não é justo! Você ainda tinha tanto para viver! Tantas coisas para descobrir e tanto para conversar, para construir. Lembro de quando a gente passava o tempo jogando à bola, brincando a mil e uma coisas, e você mantinha sempre sua boa disposição. Seu sorriso sempre fez parte de seu rosto. Isso prova que você não morreu! Apenas seu corpo foi embora, porque sua existência vai permanecer em cada um de nós que tanto ama você. Até sempre, meu bom amigo, meu querido primo! Descanse em paz!

Mesmo atravessando momentos difíceis devemos ter força e ser capazes de manter a fé viva, pois será ela que nos ajudará a ultrapassar essas dificuldades. Encare esses momentos como um teste, uma fase passageira em que terá que superar obstáculos.

Tenha confiança nas suas capacidades e nunca se deixe levar pelo desânimo ou desespero. Manter o espírito positivo e focado na luta é difícil, mas no final compensa. Seja paciente e persistente, principalmente na sua fé, pois ela levanta você quando nada mais consegue.

Deus está sempre conosco, lutando e cuidando de nós, apenas temos que acreditar e confiar na Sua vontade.

Nosso namoro acabou. Como tudo na vida tem o seu termo, também ele chegou no seu limite de vida, mas tudo aquilo que vivemos juntos, todo o amor que compartilhamos um dia, persistirão eternamente em nossas memórias.

Por isso não se concentre apenas no final, pois finais são e serão sempre tristes demais. Pense em todas as coisas bonitas que juntos vivemos. Recorde os sentimentos bons e genuínos que compartilhamos e siga a sua vida.

Olhe em frente, jamais desista, e tudo o que você acredita que hoje é insuportável, demasiado doloroso, amanhã será superado e terá desaparecido.

Concentre-se no hoje e trabalhe para o amanhã e do passado guarde apenas boas lembranças, sem fixar o olhar no que passou, para que possa ver e viver plenamente o que está chegando. E coisas maravilhosas chegarão para você. Mantenha a fé e a persistência e muitas alegrias, muito amor, virá preencher a sua vida no futuro!