Mensagens

A vida me ensinou a não esperar muito das pessoas. Mas com você eu aprendi que é possível baixar as defesas e confiar em alguém.

É por isso que hoje estou tão desesperada. Nunca pensei que uma das minhas melhores amigas pudesse me trair dessa forma.

Quando eu mais precisei, quando estava sendo esmagada pelos problemas da vida, você virou as suas costas, me abandonou como se eu não significasse nada para você.

Todos os dias eu me pergunto como é que você foi capaz de fazer isso, e se algum dia poderemos voltar a ser a dupla inseparável capaz de conquistar o mundo…

Meus olhos não poderão mais enxergar você. Minhas mãos não poderão mais tocar em você. Meus ouvidos não poderão mais escutar sua voz. Mas meu coração baterá de saudade e amor eternos por você!

A morte levou você, é assim a vida, todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos, mas ninguém está preparado para tão grande dor... Ela roubou você de mim, mas nossa história, todas as lembranças que guardo, ela não levará, nunca!

Com sua partida ficou muita vida por viver, muitas palavras por dizer, e um enorme vazio... E principalmente esta saudade, de você, do que vivemos e de tudo que ficou por viver!

Agora desejo apenas que descanse em paz, e que Deus receba você de braços abertos. Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor.

Deus é um pai atento, Ele escuta os nossos mais tímidos pedidos. Às vezes nem nós mesmos entendemos ou sabemos o que queremos, mas o nosso Senhor consegue entender o nosso coração. Por isso, é preciso ter muito cuidado com aquilo que desejamos, porque algumas vezes pode se realizar.

Meu Deus, obrigada por ouvir as minhas preces e atender aos meus pedidos, obrigada por abençoar a minha vida! Eu sei, meu Deus, que a Sua vontade é sábia e soberana, e que o Senhor só quer o nosso bem. Por isso, mesmo quando achamos que algo não corre bem em nossa vida, precisamos saber que ainda assim, é o melhor que nos pode acontecer.

Meu Deus, sou grata pelo seu cuidado e amor!

Faz hoje dois meses que você partiu deste mundo e a dor que senti nesse dia continua comigo, aqui bem afundada no meu coração. Todas as manhãs quando acordo ainda custa processar a realidade de saber que você não está mais entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.

Mas é verdade, e não sei se algum dia terei forças suficientes para superar sua partida, para abandonar a tristeza e a revolta e me entregar apenas à saudade. Espero que esteja descansando em paz, e que na eternidade consiga escutar todos os pensamentos que lhe dedico por dia.

Amiga, sei que neste momento que atravessa é difícil de acreditar que chegará o dia em que tudo ficará bem, mas acredite em mim, pois eu sei que vai dar tudo certo! Tenha fé, paciência e otimismo, pois tudo que agora está vivendo um dia chegará ao final.

Os problemas também têm prazo de validade, e eu sei que os seus estão vencendo. Eu estarei sempre aqui para você, para o que precisar. Mas mais importante que tudo é você persistir na luta e acreditar! Força, minha amiga!

Meu irmão, dia após dia carrego tanta saudade no coração, desde o momento em que você partiu. Hoje tudo dói e é ainda mais insuportável, pois foi em uma data igual a esta que você se foi para sempre...

Deus me presenteou com o melhor dos irmãos, e da mesma forma o levou para sempre. Talvez seja verdade o que eu pensava, e você era bom demais para este mundo cruel e mau.

Que sua alma esteja em paz no Reino de Deus! Um dia talvez nos voltemos a encontrar, meu amado e saudoso irmão.

Não consigo descrever a dor que estou sentindo neste momento. Acho que não existem palavras capazes de expressar a importância que você sempre teve na minha vida.

Você sempre tinha o dom de me acalmar e melhorar o meu dia. O teu sorriso era capaz de curar qualquer ferida e apaziguar os meus medos.

A nossa convivência não era perfeita, tínhamos algumas discussões, mas isso é porque sempre fomos muito parecidos. A verdade é que tudo se resolvia facilmente, porque o nosso amor sempre prevalecia. E apesar de tudo, esse amor sempre continuará vivo no meu coração.

Descansa em paz, minha querida mãe.

Você está passando pela dor mais forte que existe; é uma prova de fogo, um duro golpe em sua vida. Sinto muito! Perder um filho é como chegar a um túnel sem saída. Ninguém merece – é injusto e inesperado.

Mas você tem força, sempre foi uma pessoa batalhadora, por isso não desista. Faça seu luto! Mas não se esqueça de seguir em frente, porque ainda há muito à sua espera. Tenha fé e nunca esqueça que estou de seu lado para tudo que for preciso!

Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.

Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!

Pouco se pode dizer ou fazer para minimizar a dor irreparável de perder um pai. É uma parte de nós que também se perde para sempre.

Lamento muito a sua perda; meus pensamentos estão com você e seu pesar! Seu pai se foi, mas não desapareceu totalmente, pois uma parte dele ficou e seguirá vivendo na sua pessoa.

Espero que consiga encontrar consolo nessa ideia, e força para seguir com sua vida e dessa forma honrar seu amado pai.